Minha Cabeça é um Animal | Apresentação

Relato Mini-Curto In-Exato — encare como ficção, talvez?..

- "Meu Pau Produz Feromônios se não Gozo 1 vez a Cada 3 Dias"
- "Meu Pau Solta uma Substância Líquida Suada que funciona como Lubrificante"
- "Não Dormir não me Causa Desgaste Físico Nenhum e Mental Degenerativo Também Não"
- "Meu Comportamento é de Nascença e é pra ser Analisado ou Estudado"
- "Adquiro Conhecimento e Informação das Pessoas com Facilidade sem a Permissão Delas"
- "Dormir é Prazeroso, às Vezes Desnecessário"
- "De Alguma Forma, Acalmo Pessoas Violentas e/ou Animais Enfurecidos"
- "Pessoas que não me Conhecem Geralmente Estranham ao me Olhar"
- "Não tenho Deformidade nem Desleixo na Roupa ou Excentricidades"
- "Geralmente as Pessoas Costumam Expor seus Sentimentos pra Mim"
- "Qualquer Coisa Mencionada não Surte Efeito por Meios Digitais (Lógico)"
- "Não Sugiro Magia Envolvida, Algum Componente Químico"
- "Nunca Exponho Muito Conhecimento, pois Quero Aprender Mais"
- "Álcool não me faz Efeito, por isso não Bebo"
- "Qualquer Químico que Dá Torpor não me Surte Efeito, por isso não Uso"
- "Numa Cirurgia Precisava de Anestesia, pra meu Desgosto Tolerei o Bisturi"
- "Geralmente Falo Muito e Hoje por Agora só Resumo"

- "Me Considero Tarado, Mas não Pratico"
- "De 38 Namoros ao Longo da minha Jovem e Curta Vida
Só numa Relação Penetrei Analmente uma Garota, sem Desconforto
da Parte Dela, sendo a Primeira Vez Dela... em outros Relacionamentos minha Personalidade Esquiva ao Sexo
me Levou a Inimizades em 3 Romances, uma Garota me Jogou Animais Mortos em Casa
Já que o álcool não faz efeito em mim, não vejo necessidade de aturar o gosto amargo dele. Sem dúvida, eu mesmo me sinto solto ou deslocado...

Sei que meu tesão vem da imaginação criativa que tenho pra essas paradas. E mesmo assim não consigo evitar de pensar nisso. Só evitar e escapar, fugir e desviar...

Não sei o que tenho, pena não é. Às vezes ando pelado fora de casa à noite sem medo de nada. Afinal, continua sendo meu território. Minha propriedade e sem intenção de assédio ou falta de ética. Depois do trampo, a gente descansa em casa do jeito que achar mais confortável.

Não sou tímido, não sou covarde, nem tenho histórico de crimes ou intenção de bagunçar a ordem. Gosto de pensar, raciocinar e analisar as consequências em fração de segundo.

Por hobby, estudo qualquer coisa, adestro animais, mas também psicanaliso as pessoas em qualquer estado da prática ou do sentido. "Nunca busco me formar nem expor o que aprendi" (Aqui não revelo minha identidade real).

Só acho que tenho uma solução simples e óbvia que elimina qualquer ato de violência e entrega às pessoas a arte de amar... Sexo, paixão ou liberdade. Uma solução que parece ser temida por rumores e mitos de coincidência. Mas tenho certeza!Quem não quer?A Droga das Drogas
que em vez de envenenar, Cura e Destrói o que é Corrupto.

Tenho Livros de Fantasias Eróticas, Pensava em desenhar Quadrinhos,
mas na real preciso continuar crescendo sem ser Obstaculizado.
"Curto" Resgatar Animais Indefesos, mas Odeio que
esses Desgraçados Abusem de Mim Depois.

Acreditem que eu Quero Aceitar o Pedido de uma Vizinha
meio Infiel, ou de qualquer Mulher que pelo meu Físico,
Ações ou Químicos, Oferece a Companhia dela.
Mas eu me Bloqueio e me Recuso, tenho essa
Convicção, Não Posso Amar nem Me Agarrar.
"É que Sou Assim"

Me Agarrar a Experimentar coisas Boas e Nunca largá-las.
Perder meus Sentidos e me Distrair (Me Enfraquecer).

No Entanto, Nunca Recuso uma Boa Conversa sobre qualquer assunto.
Pra mim, Aprender é sobre o que quer que esteja na Mente do
Inter-Locutor ou Inter-Escritor.Um Livro de Ciência não é Escrito pelo Doutor que Aprendeu com o Experimento
É Escrito pela Mente com Olhos que o Percebe de Maneira única
-Null

Não sei quantos relatos por aqui são tipo "esse" e tal
São só o prólogo de histórias que nunca viram
(na minha
suposição)

Que daqui pra frente posso narrar sem cair no ilícito ou infringir regras
de (Seu Senso Comum Geral)

Pelo que eu vejo, qual vai ser aqui o interesse do leitor e a tolerância.
Histórias reais ou fantasia, o que preferem?
Enfim, KALICIYAMOFADALI
Tem um significado muito maior.

Aviso: minhas histórias reais parecem fantasia
e as de fantasia parecem psicose.
Todas as histórias carecem de imagens verdadeiras.
Como eu disse, sou jovem e não tive câmeras em tempos anteriores.

Sou +18 & -30
Aceito que me desacreditem de viver mais que vocês.

0 comentários - Minha Cabeça é um Animal | Apresentação