Viva la Democracia II !!!

Olá, amigos poringa boys e poringa girls. Há um tempo, escrevi um relato sobre uma situação que começou quando tive que ser autoridade nas eleições para presidente do meu país (Argentina). Se tiverem interesse, podem ler esse relato em "Viva a Democracia!!!".

Bom, a questão é que a pessoa com quem no início brigamos e, uma semana depois, nos encontramos e transamos divinamente... voltei a me encontrar com ela em várias outras ocasiões. Costumávamos nos encontrar no estacionamento de um hipermercado e, de lá, normalmente íamos para um hotel nos dar com toda a paixão, embora sempre com pouco tempo, já que ela é casada e eu também, além das nossas atividades de trabalho, etc.

Mas a questão é que ela participa de política e milita pelo FPV. Isso motivou a situação que agora vou relatar:

No nosso último encontro, Romina (nome que não é o verdadeiro dela, por razões óbvias), entre beijos, me disse que queria passar mais tempo comigo, talvez uma noite inteira para nos curtirmos a full... e me conta que tinha que viajar para La Plata por assuntos políticos... Como eu viajo sempre, pois tenho clientes pela região, acabamos combinando que ela pegaria um ônibus e desceria a uns 130 km da cidade de partida, e que eu a esperaria lá, à noite, e então ela seguiria viagem comigo. Foi o que fiz... Quando o ônibus chegou, ela desceu, pegou a bolsa e subiu na minha caminhonete... Depois de alguns abraços, beijos apaixonados e mãos por toda parte, arrancamos. E enquanto íamos pela estrada, começamos a nos tocar, nos acariciar e já ali ela queria que eu parasse e comesse ela, mas eu disse para ela aguentar mais uns km para pararmos numa espécie de bosque que tem à beira da estrada.

Chegamos lá, e o furacão se soltou, hahaha. Eram mãos que se cruzavam, íamos tirando a roupa, comecei a tocar a barriga dela, desci até o púbis e cheguei ao paraíso... mmm, ela estava com a buceta toda molhada, esperando se reencontrar com meu pau... Primeiro, ela me inclino e dou uma mamada incrível, que quase me faz gozar, enquanto eu dedilhava a buceta dela... depois, num movimento preciso, ela se virou, montou em mim e começou a enfiar meu pau, e então começou uma cavalgada linda, enquanto eu chupava os peitos dela, os mamilos, e ela gemia, gritava e dizia:
"que filho da puta, como você me faz gozar, como eu sentia falta desse pau gostoso"

Ficamos transando assim por umas hora, gozamos os dois, morrendo de rir de alguma buzinada que os caminhões que passavam davam e viam um pouco do espetáculo que a gente oferecia, haha.
Depois, seguimos viagem, e ela de vez em quando me dizia que já tava com vontade de transar de novo, e isso me deixava a mil... Chegando em Azul, antes da rotatória, eu ia tocando ela e ela me disse: "se continuar assim, vai ter que me comer de novo já..."

Passamos a rotatória de Azul e um quilômetro adiante tem um hotel, então saí da estrada e fui direto pro motel, eu também tava a mil de novo pra comer ela... é que ela tem uma bunda linda e uns peitos que eu adoro.

Descemos da minha caminhonete, entramos no quarto e nos enroscamos em beijos, carícias, por todo lado, enquanto tirávamos com urgência toda a roupa... Deitei ela na cama e comecei a passar a língua nos lábios externos da buceta dela, enquanto enfiava o dedo... Romina se contorcia de prazer, e logo teve um orgasmo que molhou minha cara toda, e com gosto saboreei e bebi os sucos dela...

Ela, assim que pôde, subiu em cima de mim e montou... hummm que delícia sentir quando vão enfiando o pau devagar... depois disso, ela voltou a me cavalgar maravilhosamente... trocamos de posição várias vezes, senti ela gozar deliciosamente e aí não aguentei mais e descarreguei todo meu gozo na buceta dela... enquanto eu tinha dedilhado o cu dela e, dessa vez, tinha trazido um potinho de vaselina que tenho... então lubrifiquei e pensei: essa é minha chance de comer o cu dela.

Ela se virou, me olhou com... Sua melhor cara de gata no cio e ela disse: "Vai, mas vai com calma, porque faz muito tempo que não faço isso..." A pressão da minha glande fez a cabeça entrar e eu sussurrei no ouvido dela: "Calma, já entrou a cabecinha..." Ela deu um grito: "Paaaara, devagaaaar, além disso, filho da puta, isso não é uma cabecinha, é uma cabeçona de basco que nem você!!!" Fui mais devagar e aos poucos, conforme ela se acostumava, fui enfiando tudo... Deixei quieto um tempo até ela se acomodar e depois começamos a nos mexer, a bombar cada vez mais forte e mais gostoso... O que essa mulher gritava de prazer e gozo, não consigo explicar... Era maravilhoso. Ela dizia: "Assim, assim, vai, filho da puta, arrebenta minha buceta de vez, tira essa vontade toda, porque eu adooooooro!" A verdade é que já estávamos há umas hora e meia, suados pra caralho, transando divinamente, ela gozou umas 3 vezes e a gente continuava serrando quando o telefone dela tocou... Na primeira vez ela não atendeu, mas depois tocou de novo, ela olhou e disse: "Ai, é a Carla, minha amiga, que ia me buscar no Terminal, supostamente... Tenta não fazer barulho que vou atender" (enquanto eu ainda tava enfiado no cu dela e continuava me mexendo). Ela atendeu e disse: "Oi Carla, ahhh, desculpa, me perdoa por não ter avisado, mas deu um problema com o ônibus e aahh, um amigo tá me levando..." (parece que a outra gostosa perguntou se tava acontecendo algo, por causa dos gemidos), e ela respondeu: "Nãooo, tô bem, só que meu amigo tá dirigindo meio rápido... aaah, aahhh mais devagar, por favor..." Aí eu diminuí o ritmo e ela disse: "Simmmm, assim mais devagarzinho, tá maravilhooooso. Desculpa Carla, depois quando a gente chegar eu te conto, agora preciso desligar porque tô ocupada... Tchau, daqui a umas horas a gente se vê, um beijo..." Enquanto eu gozava e enchia o cu dela de porra... Ficamos os dois exaustos, nos abraçamos e dormimos um pouquinho (um cochilo rápido), depois tomamos um banho e seguimos nossa viagem pra La Plata... Bom, chegando, ela recebeu o endereço por mensagem. pra ir deixar ela, quando chegamos lá, nos encontramos com a Carla (amiga dela, colega de política), ela me apresentou e a Carla nos convidou pro apê dela pra tomar um café... numa próxima vou contar as experiências que rolaram a partir dessa apresentação. Valeu pra quem ler, espero que curtam, porque é um relato de algo que vivi, uma experiência real mesmo...

4 comentários - Viva la Democracia II !!!

Muy buen relato que bueno que te la seguis garchando