Se desde moleque eu me vestia com roupa de mulher, na adolescência eu me masturbava enfiando os dedos na buceta. Só aos 19 anos tive minha primeira namorada e com ela minhas duas primeiras relações sexuais (onde não consegui gozar). Entre os 23 e os 28 morei junto duas vezes com parceiras mulheres (e usava as coisas delas sem elas saberem). Paguei pra duas mulheres fazerem troca de papéis comigo e depois pra ser a nenezinha passiva de uma travesti. Aos 28 anos me apaixonei por uma mina que tinha namorado e que durante quatro anos a gente ficou e voltou, ela tava comigo, depois com o namorado e assim até que ela me largou por um amigo em comum. Aos 32 anos tive outra parceira, ela só queria transar usando camisinha, o que dificultava pra caralho manter a ereção e gozar. Já nessa época eu transava com travestis, às vezes como ativo e na maioria das vezes como passivo, e era com elas que eu realmente curtia. Minha sexualidade como homem nunca foi boa. Até com várias mulheres eu tive sinais: a L. me disse pouco tempo depois de a gente ficar junto "achei que você era gay", uma mina que eu peguei uma noite quando viu meu pau falou "ah, mas é pequenininho" riu e ficou tocando com uma mistura de nojo e desprezo que foi impossível naquela noite fazer alguma coisa, ou a D. que uma noite me vestiu com roupa dela porque me imaginava como mulher. Lá pelos trinta e poucos anos minha sexualidade como homem entrou em crise.
3 comentários - Ainda me enganava achando que era homem, mas... (+1foto)