Meu nome é Gonzalo, e moro em Rosário. Infelizmente pra mim, sou extremamente viciado em sexo e todas as suas variantes... Vivo uma vida feliz com minha namorada, mas há cerca de um ano comecei a cruzar com pessoas que sofrem do mesmo transtorno mental que eu. Percebi que preciso transar pelo menos uma vez por dia... E quanto mais putaria na situação, melhor pra minha cabeça. Às vezes parece que falar isso é legal, mas acredite, não é quando vira uma necessidade. O dia inteiro de pau duro, transando nas situações mais doentias que eu puder criar. Ultimamente tô na onda de sentir prazer o tempo todo quando tem traição no meio... Terrível, errado, mas tão lindo pensar em estar chupando uma boca gostosa enquanto nossos parceiros dormem tranquilamente. Começar assim a criar uma relação profunda e doentia onde você comece a precisar da minha rola dentro de você pra ter o resto do dia em paz, porque senão fica difícil pensar. Alguém mais passa por algo parecido? Me conta? Me ajuda?
6 comentários - Morbo e chifre, é errado?