Presente dos sonhos... (parte 2). Bi

Depois de uma noite incrível com minha vizinha Susy, a gente se vestiu e eu acompanhei ela até o muro que separa nossas casas. Subi numa das minhas escadas e pulei no quintal dela. Sorte! As chaves estavam no meio do jardim. Saí em direção à minha casa e ela abriu o portão. Levei ela até a porta da casa dela e, como ainda era muito cedo, ela me deu um beijão na boca. Massageei a bunda dela e dei um tapaço gostoso. Ela sorriu safada e eu fui pra minha casa. Entrei e meu vizinho Ramón tava mesmo dormindo. Deitei no sofá e me acomodei pra dormir também... Não tinha passado nem meia hora, quando no silêncio da manhã, eu pude ouvir claramente uma respiração meio ofegante... Abri os olhos e a presença do Ramón, que tava em pé na beirada da minha cabeça, me fez virar pra olhar ele... Bom, a primeira imagem foi ver ele pelado, com o pau quase dentro dos meus olhos...Presente dos sonhos... (parte 2). BiClaro que foi uma imagem deliciosa, sorri pra Ele e, depois de um breve cumprimento... ele me deu uma encostada, passando ela da minha testa até a boca, esfregando suave mas com a mão firme, e assim, passo a passo e devagarzinho, colocou ela nos meus lábios. Eu estiquei a língua e comecei a passar por toda a cabecinha dela, brincando e ao mesmo tempo puxando aquele fio delicioso de líquido pré-seminal, que fui sugando diante dos olhos dele. Ele gemeu bem baixinho e rouco ao mesmo tempo... Fechou os olhos, curtindo a lambida, e num dado momento, eu engoli ela inteira num ritmo quente de sucções fortes. Ele foi empurrando o pau dele o mais fundo que dava, e começou um vai e vem forte, bombando pra me comer literalmente pela boca.Presente dos sonhos... (parte 2). BiPerdi a noção do tempo, mas posso apostar que o Ramón tem um fôlego danado... Mesmo curtindo, não sabia o que doía mais: a garganta com aquele vai e vem constante, a boca aberta feito dentista, ou a base do crânio por ficar tanto tempo na mesma posição... Nunca reclamei, haha, mas o fôlego do Ramón já tinha passado um "pouquinho" do ponto... Só que vale dizer que a recompensa valeu a pena na hora que o Ramón soltou uma descarga do caralho, forte e cheia, lá dentro da minha garganta... Senti ele pulsando nos lábios, até na entrada da campainha... Continuei chupando o pau dele, e ele ficou duro de novo, me virou, me colocou de quatro no sofá, e com o pau molhado, só com um pouco de saliva, empunhou e foi enfiando com força...Presente dos sonhos... (parte 2). BiNão pude evitar um pequeno "Ai!" — não era a primeira vez que algo assim acontecia, mas, por mais gostoso que seja, ainda é meio selvagem... Depois de ter entrado mais da metade, ele segurou minha cintura com muita força e se jogou de uma vez até o fundo. Perguntei, rindo entre gargalhadas, se era uma vingança por eu ter comido a Susy. Ele respondeu que não, que tava com um caso de impotência furtiva e que tinha que aproveitar o tempo que o pau dele ficasse duro. Deixei assim por mais um tempo e, de repente, saí... Sentei e a gente conversou por um bom tempo. Mostrei pra ele que tudo era questão de saber controlar o tempo e, principalmente, deixar o álcool de lado, que a Susy não tinha traído ele, só tinha exercido o direito dela como mulher... A gente falou sobre fantasias, sobre tantos pontos, e tal... coisas. Tomamos um banho juntos, um café depois, pelados, claro. Fomos pro meu quarto, e lá continuamos conversando com mais liberdade e confiança, enquanto, com os dedos do pé, eu brincava com o pau e as bolas dele. Nós dois percebemos que o pau dele ficou duro, e eu comecei a chupar. Ele gozou um pouco, mas não perdeu a rigidez, continuou bem durinho. Ele pediu pra eu sentar nele, me acomodei, e ele foi entrando em mim, bombando. Gozou de novo, saiu e me colocou em outra posição. Me comeu por um bom tempo.Presente dos sonhos... (parte 2). BiDeve ter gozado mais 2 vezes, e tava muito feliz por ter aguentado daquele jeito... Ficou de fazer assim com a Susy e prometeu ter uma conversa com Ela e fazer um encontro dos três em casa...

1 comentários - Presente dos sonhos... (parte 2). Bi

Muy bueno!!! Quiero saber que paso en la reunion de los tres!!
Bien, me alegra tu opinion masitasexxx, y que claro que fue mas que genial, solo esto te anticipo.... Ya viene en camino, gracias por vuestro apoyo, un abrazo para Ti....