Não tem escola melhor que a vida...

No intervalo das aulas do dia 17 de julho, o Norman, um jovem de 28 anos, filho do meu grande vizinho Carlos, me pediu pra dar aula de Matemática pra ele. Aceitei na hora, a gente preparou o período e começamos de imediato...Não tem escola melhor que a vida...Apresentou as provas e passou com notas boas. Quinze dias depois, chegou numa sexta à tarde com uma garrafa de vinho... Fui educada com ele e me desculpei, dizendo que só bebo tequila... Mas, vendo a cara de decepção dele, passei e coloquei dois copos na mesa... Ele abriu a garrafa e encheu cada um dos copos, me contou o bom motivo da comemoração: ter passado na matéria... E disse: Saúde!... E bom, o tempo passou, a garrafa acabou e o bom costume de curtir o momento nos levou a sair pra pegar outra... Acho que foi aí que lembrei por que não bebo vinho... É que fico mais louca mais rápido... Depois de meia garrafa do segundo round, vi que eram 3 da manhã, e convenci o Norman de que era hora de descansar. Peguei uns cobertores e estendi no sofá. Norman, na mesma hora, entrou no "modo cama", tirando toda a roupa...gostosaAcho que nunca teria feito nada. Mas aquele Demônio do desejo que acaba te encurralando... Ele me pediu pra sentar e se levantou, servindo mais vinho... De pé, meus olhos se extasiavam vendo o pau dele, que pulava orgulhoso de um lado pro outro.. quando ele sentou, tava com meia ereção, a uns 20 cm de mim.. E o que soltou a corda do Demônio foi que ele me abraçou pelos ombros, puxando meu corpo, e eu tive que me apoiar com a mão na perna dele. Enquanto a gente conversava, meus dedos brincavam perto do membro dele, que eu tocava quando Ele falava, então resolvi ficar calado e logo o pau dele chegou na maior ereção.. Depois Ele ficou quieto, olhando minha mão tão perto.. e só terminou de me puxar... E eu continuei com o resto.. engoli o pau dele aos poucos, chupando e sugando.escolaEnquanto ele curtia de olhos fechados, de repente senti as mãos dele acariciando meu corpo todo, enquanto ele me despia. Depois, entre uns amassos, já pelados, ele foi me colocando de quatro... E começou a penetração, que nos levou a várias trocas de posições gostosas.sexo gayBom, a gente teve mais algumas aulas durante aquele ano, só que ela teve que ir pros Estados Unidos pra aperfeiçoar o inglês... Mas ela deixou claro que essa tinha sido a melhor escola dela.

1 comentários - Não tem escola melhor que a vida...

Me encantó el relato van puntos y a favoritos ¿Pasaste por mis relatos?
W oo. Gracias... Si si pase, de alla vengo, me gustaron tus posts. Mucho
Y gracias por ellos a Ti tambien...