Dispositivo de castidade

Hoje comprei um dispositivo de castidade. Tava querendo isso há um tempão. Escolhi um rosa. Assim que peguei, tentei colocar, mas tava tão excitado que só consegui encaixar o anel que segura os testículos. Tive que esperar chegar em casa e aí já tava com o pau mole e pequenininho, então não tive problema em encaixar a outra parte e trancar. Bateu vontade de mijar e pela primeira vez tive que fazer sentado, sem escolha. Já tô há duas horas estreando meu dispositivo de castidade.

4 comentários - Dispositivo de castidade

TebiJ +1
Woow genial Ro! A mi me tienta comprar uno jejeje subí foto amiga!
Pronto voy a subir