Hoje comprei um dispositivo de castidade. Tava querendo isso há um tempão. Escolhi um rosa. Assim que peguei, tentei colocar, mas tava tão excitado que só consegui encaixar o anel que segura os testículos. Tive que esperar chegar em casa e aí já tava com o pau mole e pequenininho, então não tive problema em encaixar a outra parte e trancar. Bateu vontade de mijar e pela primeira vez tive que fazer sentado, sem escolha. Já tô há duas horas estreando meu dispositivo de castidade.
4 comentários - Dispositivo de castidade