Tchau, xau ou até nunca mais?

Queridos poring@s, hoje não vou roubar muito do tempo de vocês. E quero agradecer pelo tempo que tiraram pra ler minhas poucas anedotas, mesmo que eu pudesse contar muitas. Das 20 mulheres com quem tive relação na minha vida, são poucas com quem tive sentimentos verdadeiros, não só sexo e pronto. Hoje, depois de tantos anos, machuquei uma delas por ser tão frio e não entregar meus sentimentos num relacionamento. Não sei por quê, mas tenho dificuldade pra fazer isso.

Me vejo com muitas, mas duas delas me mostram carinho sincero. Uma descobriu... me sinto tão mal, talvez por não ter apostado em algo mais. Não sei em que momento aconteceu, antes eu tinha bons sentimentos, era romântico — até me sinto otário de falar assim. Preciso tomar uma decisão: deixar passar e continuar assim, ou mudar, cortar toda relação de vez e tentar fazer as coisas direito com quem vier depois.

Talvez não seja o lugar pra falar essas coisas. Mas acho que, além do sexo, do tesão e de todas essas paradas próprias da putaria dos seres humanos, os sentimentos também fazem parte da gente. E todo mundo, em algum ponto, tem eles.

Um de vocês no meu post anterior disse que dava pra ver que eu era foda... e a real é que não, não faço ideia. Me sinto um pedaço de carne com um coração de pedra, pronto pra saciar o apetite sexual das mulheres, sentimento zero.

Algumas dessas mulheres que foram minhas namoradas em algum momento já casaram ou tiveram filhos, e eu continuo sozinho... não só porque encontro muitas. Mas ao mesmo tempo não tenho nenhuma pra dar amor verdadeiro. Ter todas essas mulheres me leva a viver mentindo, não ter paz e não poder sair pra lugares ou bares pra não ser visto, mesmo que eu explique que não quero nada sério. Mas com duas não é assim, porque elas não aceitariam, e são com quem tenho muita pele e carinho.

Não sei onde isso vai dar, talvez seja a fossa do momento. Mas se eu decidir mudar, quem sabe esse é meu último post. Valeu por ler até o fim. Abraço!

0 comentários - Tchau, xau ou até nunca mais?