Bom, como vocês devem ter percebido, todos os meus relatos anteriores da Belen e do Marcos estão no passado, ou seja, tudo que contei já aconteceu faz um tempo. Hoje em dia a realidade é outra, e como muitos estão interessados em saber como isso continuou, vou contar... A parada do WhatsApp eu nunca fiz, sempre me fiz de desentendido com a Belen, só que quando descobri o truque dela com os lençóis, fiquei mais "de olho"... O Marcos tinha parado de vir tão seguido, e com a Belen a gente se dava bem, apesar de ter uma briga ou outra por causa das coisas de casa. Aí um dia, por causa do trampo, às vezes me mandam viajar pra congressos em outros países, pra conhecer métodos diferentes de trabalho com outros colegas. Dessa vez, eu tive que ir pro Uruguai por 15 dias com a galera do escritório, e não podia levar ninguém porque as empresas pagam a estadia no hotel só pros funcionários, e essa não foi exceção... Chego em casa e falo com a Belen sobre isso, digo que vou deixar ela sozinha por 15 dias e pergunto se ela consegue se virar ali, ou se quer ir pra casa da mãe... Ela responde pra eu não me preocupar, que já tem idade suficiente pra ficar sozinha e que não ia ter problema... Tive que tocar no assunto e perguntei: se o Marcos vier, o que você vai fazer, ou se vai convidar ele? — Preciso que você seja sincera dessa vez, você sabe como eu penso, se fizer não tem problema, mas me fala: vai convidar o Marcos ou outro? — Não, idiota, se você não tá aqui, não. Não preciso disso também. — E se o Marcos aparecer? Você abre? — Acho que não, porque já sei o que ele quer. Bom, eu por dentro, quando atravessei aquela porta, sabia que em algum desses 15 dias o Marcos ia virar a buceta dela, mas não iam me fazer de trouxa. A Belen sabia que eu tinha as câmeras de segurança e que eu ia ver tudo de lá... Dito e feito, juntei todas as minhas coisas e parti viagem, peguei o voo rápido pro Uruguai e comecei tudo... Tinha os dias cheios de tarefas e trabalhos, mas de vez em quando quando eu dava uma olhadinha no celular no aplicativo das câmeras pra ver como tava tudo, ela no começo, nos dois primeiros dias, só saía pra comprar, e depois ficava vendo Netflix, ou no computador, ou limpava... Até que no terceiro dia, uma tarde, abro o aplicativo e vejo o Marcos sentado na mesa e a Belen no sofá, pareciam estar vendo algo na TV, conversavam muito... De repente, o cara se aproxima do sofá e do nada puxa a pica na cara da Belen, de uma vez, e a Belen meio que se afasta, como se recusando... E bom, uns 5 minutos o Marcos ficou com a pica dura na frente da Belen, que parecia não dar bola, ele todo vestido mas com a pica pra fora apontando pra ela, e ela também vestida... Até que de repente vejo a Belen parar de resistir e começar a chupar ele, e depois de 10 minutos de sexo oral eles se despem e vão pro chuveiro juntos... Eu naquele momento sabia que não iam me dar bola, mas já tinha me resignado, era óbvio demais, eles tinham 15 dias só pra eles, pra fazer o que quisessem... Vi como no chuveiro o Marcos metia com tudo no corpo molhado da Belen, como ele apalpava ela toda... Do chuveiro foram pro sofá, onde deu pra ver claramente que com muita força e depois de tentar de novo, o Marcos conseguiu arrombar a bunda da Belen, e dessa vez ele tava se soltando tudo, metia com força e a Belen gritava pra caralho... Assim ficaram umas horas, fodendo na cama também, até que como era de se esperar, na posição de papai e mamãe, os dois bem abraçados, se beijando, dá pra ver o Marcos bombando e do nada ele cai exausto em cima dela, onde claramente tinha gozado dentro dela... Os 10 dias seguintes foram idênticos, tinha noites que o Marcos nem ia embora, quase sempre que eu abria o aplicativo o Marcos e a Belen tavam se fodendo em algum lugar da casa... E claro, cada trepada terminava com uma gozada dentro da Belen, não vi uma única vez ele gozar na nas costas, ou no cu, na boca ou na cara, sempre dentro era... e bom, já chegando no final, volto um dia antes da minha viagem e o que encontro quando entro em casa? A Belém fodendo com o Marcos, sim, ainda por cima... estavam tão na deles que só perceberam 5 minutos depois da minha chegada... Questão que eu falei, já meio cansado pra Belém, "não era que você não ia abrir pra ele?" e ela não soube me responder... Chegando no final dessa história, passaram uns dias, onde a relação com a Belém já era bem áspera e cortante... desde que fui embora não tinha mais comido ela... Até que uns dias depois chega uma notícia, como parecia de se esperar, Belém tava atrasada, e ela sabia que era por culpa do Marcos, dessa vez não mentiu pra mim, me contou tudo, nunca vou esquecer as palavras quando ela me contou tudo que eu já tinha visto, "não tenho cara pra te pedir perdão, quando você foi embora ele ficou uns dez dias e a gente trepou todo dia, quase o tempo todo, e nunca nos cuidamos, ele não parava de gozar dentro de mim e eu já nem lembrava de tomar a pílula" Bom e aí acabou, ela disse que ia sair da minha casa e eu ofereci pra ela ficar, que pagava uns meses de aluguel até ela se ajeitar, pra ela poder ficar bem, mas que o relacionamento tinha acabado pra sempre... Hoje em dia Belém tá de oito meses, mas vive brigando com o Marcos e parece que o relacionamento não é estável, mas sei que vão dar um jeito de ser uma família... Eu por minha parte hoje em dia tô solteiro e vivendo minha vida com mulheres diferentes e a verdade é que me sinto melhor do que nunca, saio com amigos, me divirto, moro numa casa até mais bonita e num bairro mais legal, por isso hoje posso contar isso sem vergonha, porque não pretendo passar pela experiência do mundo "swinger" de novo
9 comentários - el relato final