Há uns meses atrás, tive a oportunidade de trombar com uma gostosa que foi minha colega no ensino fundamental.
Lembro que naquela época ela era uma das minhas melhores amigas. A gente tava sempre junto, quase sempre. Éramos moleques, tínhamos uns 13, 14 anos de idade. Aquela fase era a fase em que os hormônios tão a mil, então a maioria já tava namorando. A gente, os moleques, era tudo tarado, contava piada de sacanagem e tal. Pra ser sincero, naquela época foder não era tão fácil como hoje, que as mina já com 13 anos engravidam.
Lembro que enquanto todo mundo tava com os hormônios a mil, eu tava de boa. Mas se tinha alguém que me deixava excitado era essa mina, minha "amiga". Ela sempre fazia umas paradas como colocar as pernas em cima de mim e outras vezes ficava me apalpando. Eu era um moleque, então não tinha maldade pra fingir nada nem experiência também. Então esses anos passaram e ficaram só como lembrança até uns meses atrás.
Ficamos felizes pra caralho de nos ver de novo. A gente se encontrou numa festa. Conversamos pra cacete e depois trocamos os números pra manter contato no WhatsApp. Aí, aos poucos, fomos falando sobre tudo. Claro que chegamos a nos interessar pela situação atual e pela vida amorosa um do outro. Pra nossa surpresa, os dois estavam solteiros. A vida tinha dado uns baques, mas fazer o quê. No meio de tanta conversa, combinamos de nos encontrar (sair pra ver qual é).
Foi assim. Numa sexta a gente se encontrou numa balada. Não sei se fala assim ainda. A gente conversou, deu muita risada, bebeu e dançou pra caralho. A noite foi esquentando aos poucos. Ela me beijou e eu também. Teve um amasso da minha parte, dessa vez eu já não era um bobão sem experiência. Então foi ficando cada vez melhor. Depois de um tempo de toda aquela emoção, perguntei se dava pra ir na casa dela e ela disse que sim. Eu queria transar, então me certifiquei de que ela entendeu. Perguntei de novo se dava pra ir na casa dela pra "dormir", ela riu e falou que sim de novo. Na hora, peguei ela e fui direto de táxi pra casa dela. (Hahaha, mentira, tava desesperado pra transar)
Quando chegamos na casa dela, ela me diz.
Não faz barulho que a Marta tá dormindo.
(Marta era a mãe)
Entramos na casa, ela fechou a porta e me levou pela mão até o quarto dela. Quando entramos, eu beijo ela e acaricio gostoso. Agarrei bem a bunda dela. (Era uma bunda bem carnuda, a filha da puta tinha uma rabeta deliciosa.)
Ela se deixa. Até gozar. Ela vai até a porta e tranca. Na mesma hora, ela vem na minha direção, se ajoelha, abre meu zíper da calça, tira meu pau que tava durasso e começa a chupar. (Espectacular) Ela chupa e bate uma. A negra tinha uma garganta profunda do caralho. Depois disso, ela me joga na cama e vai se despindo até ficar só de calcinha (também preta). Ela se aproxima e eu amasso os peitos dela, chupo eles. Ela tava em pé e eu sentado na cama. Depois eu levanto e deixo espaço pra ela deitar. Ela deita e abre as pernas. Eu tô morrendo de tesão. Me jogo por cima e tiro a calcinha dela.
Quando falam que gente de pele escura tem corpos lindos, é verdade demais! Um espetáculo de corpo. Buceta peludinha, mas bem cuidada e também cheirosinha. (Não consigo descrever de jeito melhor)
Tô com a pica dura pra caralho! Começo a enfiar os dedos nela, ela só relaxa. Eu masturbo ela um pouco, até que não aguento mais, me despiro totalmente, coloco a camisinha e meto de uma vez (assim agressivo, pra ela sentir). Começo a montar nela, puta que pariu, essa pussy tava uma delícia. E ainda se mexia, uma experiência do caralho, a gostosa! Eu meto com minha pica bem dura. Ela geme e morde os lábios. Num momento ela pede pra parar porque a gente ia acordar a Marta (a mãe dela), mas eu nem ligo. Na verdade, se a Marta tivesse ouvindo, melhor ainda (a ideia da velha me escutar me deixava mais tesudo, porque aquela pica da velha nunca me quis, hahaha). Então meti forte assim até gozar dentro e acabei dormindo.
Foi assim a primeira noite com minha amiga do colégio. Espero que o relato esquente vocês, tô pensando em continuar a história em outro conto! Abraços!!
3 comentários - Encontrei uma amiga do primário...