Meu primeiro dia no SUIÇO... (e minha apresentação)

Olá, comunidade linda! Depois de vários anos e vários usuários bloqueados, eis aqui meu primeiro post... Sou o Nico, trabalho com segurança privada. Moreno, 1,76m, não muito atlético, mas me mantenho em boa forma. Como todo primeiro dia de trampo, depois de me apresentar e me preparar com o uniforme de serviço, fui designado pra cobrir um posto numa clínica que chamam de A SUIÇA, muitos devem conhecer... O encarregado do serviço me leva pro posto que vou cobrir e me apresenta pros colegas que vou ajudar nas tarefas. Primeiro, com a senhora que vamos chamar pelo apelido de GRACE... e o parceiro MAXI. Depois de me explicar quais eram as instruções a seguir... Meu turno foi tranquilo, sem nenhum percalço importante que dê pra detalhar. Até que, na cena, cumprindo o trabalho de limpeza, aparece ela, que vamos chamar de MARIA... (baixinha, altura 1,47, cabelo castanho claro, olhos cor de mel, peito pequeno e seu melhor atributo, uma bunda enorme que chama a atenção de todo mundo). Depois dos cumprimentos de praxe e da apresentação pela GRACE. G: "Ele você não cumprimenta? É um colega novo que vai ficar com a gente... Chama Nico", apontando pra mim. M: "Ah, desculpa, não te vi, meu nome é Maria..." A voz dela me conquistou na hora. N: "Oi, sem problema, o meu é Nico..." M: "Parece que você é novo na empresa, né? Não sei se percebi pelo jeito perdido ou porque o uniforme ainda tá impecável..." N: "É, meu primeiro dia de trampo..." M: "Ah, bem-vindo! Qualquer coisa que precisar, me avisa." N: "Beleza, valeu, obrigado!" Passou metade do turno e chegou minha hora de descanso. Fui pro vestiário pegar minha comida, já que por algum motivo não consegui almoçar em casa e tava morrendo de fome, procurando um lugar pra sentar, comer e tomar algo quente. G: "Lá embaixo, no primeiro subsolo, tem uma mesa onde você pode comer sossegado, perto da rampa de acesso das ambulâncias." N: "Ah, beleza, obrigado." No caminho pro lugar indicado, cruzo com... com a Maria, que tava limpando um corredor interno que dava pra uma das escadas de serviço que me levava pro lugar de descanso... N: oi de novo. Só uma pergunta. Sabendo como chegar no meu destino... - Por aqui chego na rampa??? M: se você descer essa escada, vai encontrar. Vai descansar??? N: tô com uma fome do caramba, não consegui almoçar hoje antes de vir... M: ah, tamo na mesma, eu também não consegui... Nem lerdo nem preguiçoso... N: cê toma mate??? Se quiser, posso te oferecer um, eu sempre deixo pronto pra tomar... M: ah, beleza, me dá 10 minutos que termino aqui e aceito seu convite... Assim, meu primeiro dia tava ficando bem interessante... Espero que vocês tenham gostado do começo do meu primeiro relato, que por ser longo, vou dividir em várias partes... Desde já, muito obrigado e se gostou, dá uma estrelinha....

3 comentários - Meu primeiro dia no SUIÇO... (e minha apresentação)

Pinta bastante bien. Para cuando la continuación???
Ya esta el segundo cargado