Na festa do trabalho dela... (I)




Post anterior
Próximo post
Compêndio IIAcho que essa é uma das poucas vezes que me arrependi profundamente de não ter acreditado nele.
É que, como vocês reagiriam se o marido de vocês dissesse que sofre assédio sexual no trabalho?
😅
Bom, pra começar, tenho que descrever meu marido.
XD
Ele é alto (uns 1,80, e tenho que acreditar nele, porque não sou boa com números e medidas XD), cabelinho preto bem curtinho e bem cuidado, magrinho e muito, mas muito gostoso.
O que mais amo (óbvio!!) são os olhinhos castanhos dele… mas acho que já falei demais sobre eles.
😆
Os lábios dele são macios, grossos e muito carinhosos.
São daqueles lábios que, quando beijam, parecem que te abraçam pra sempre e nunca querem te soltar…
😍
Ele tem um nariz pequenininho, super fofo, que adoro apertar quando fica vermelhinho de frio.
E bom… ele tem sobrancelhão.
😅
Tipo, eu digo, sobrancelhão, sobrancelhão…
Assim, estilo Red, do “Angry Birds”…
😂
Mas ele não é rabugento, e o gostoso é que isso deixa o rostinho dele muito mais expressivo ainda.
Mas não é só isso.
Também tem uns ombros enormes, que me dão, a mim e às minhas pequenininhas, uns abraços envolventes e maravilhosos, que enchem de calorzinho…
E bom, tem também a bundinha dele…
😛 😛
Tipo, não dá pra notar tanto, tanto na calça…
Mas é algo que a gente pega assim, meio de surpresa e Paff! Te surpreende como é durinho e redondinho…
E bom, a outra coisa que ele tem (e óbvio, a segunda coisa que mais me prende a ele, além do carinho dele e também, pras outras meninas que tiveram a sorte de provar) é o pênis lindíssimo dele.
😆
E sim, eu sei que ele (e também, deve acontecer com muitos caras) deve sentir vergonha da namorada/esposa/amante falar do pênis dele.
Mas o que vocês querem que eu diga?
Acho ele magistral!
😛 😛 😛
Acho que é enorme.
Porque são poucas as cenouras grandes e gordinhas que chegam no tamanho dele.
E talvez, se as bananas fossem retinhas, talvez chegassem perto do tamanho.
Mas já podem Imagina por que eu sou uma esposa tão feliz, né?
😈
Mas enfim, eu custava a acreditar que ele tava sofrendo assédio sexual no trabalho.
Porque ele vinha de trampar numa firma cheia de homem, com centenas de caras, e eu falava pra ele que talvez fosse só falta de costume.
😒
Mas não.
Pra ele, era algo super sério e bem chato.
E como eu tô contando, não lidei com isso da melhor forma possível…
😕
No começo, ele chegava meio quietinho, mas ainda bem carinhoso.
E eu, que conheço ele que nem a palma da mão, sabia que tinha algo errado.
E aí, ele me dizia que as colegas de trabalho ficavam olhando muito pra ele…
😂
E eu, claro, mais feliz do que tudo, porque até a mãe do Bastian falava que elas eram mó gostosas.
Mas depois, começaram a fazer umas “piadas de duplo sentido”, que ele até levava na boa, porque já tava acostumado com isso na firma antiga.
E eu falava pra ele aproveitar pra olhar mais, agora que tinha mais mina bonita, e que no fundo, era pra ele curtir.
😍
Mas ele não é assim, e eu sei que ele “quer ser fiel” e tá se comportando direitinho…
Só que aí, ele começou a chegar cada vez mais triste e me falava que as meninas pegavam no braço dele toda hora.
😰
E foi aí que eu fiz merda, porque, entre brincadeira e palhaçada, peguei no braço dele e fiquei toda carinhosa.
“Então, cê não gosta que eu faça assim?” perguntei, morrendo de rir.
E ele me olhou daquele jeito, super sério, e deu um sorrisinho bem triste.
“Não, meu bem. De você eu aceito, porque te amo e te conheço. Mas delas não, porque elas já sabem que sou casado com você, já falei que te amo e também tem regras no regulamento.”
😭
E juro que me deu uma pena danada, porque ele me olhou de um jeito que parecia que não conseguia pedir mais ajuda (até a mulher do RH dá em cima dele).
Mas mesmo assim, eu ainda não conseguia acreditar nessa história de assédio…
Porque claro, ele é um cara…
Até que rolou aquela festa do Dia do Trabalhador na empresa dele.
😆
Foi no último fim de semana. Semana de abril e a gente tava bem pra caralho, porque dia 1º de maio a gente ia começar a tentar pra eu engravidar, então nos últimos dias de abril a gente tava metendo sem parar, como se os dois estivessem no cio…
XD
Mas era tipo uma festa chique que meu marido tinha que ir e até chamaram a mãe do Bastian (o outro filho que ele tem).
😊
Naquela noite, eu vesti um vestido de gaze branquinho, que meu marido tinha comprado fazia um tempão…
(E o mais foda de tudo é que ele comprou pensando que um dia eu ia acompanhar ele num jantar chique!!!)
E o negócio é que, mesmo não sendo gordinha, gordinha, gordinha, eu tenho uns quilinhos a mais, então o vestido fica um pouquinho apertado…
😅
Tipo, não ficava feio em mim.
Mas minha bunda ficava enorme e bem empinada…
E, bom, meus peitões não tinham nada a invejar das que colocam silicone…
Mas mesmo assim, eu tava bem decente e escultural, porque o vestido é longo e elegante.
E ele, então, tava de dar água na boca…
😛
Calça preta, sapatos lustrados, paletó e ele, puto por ter que usar gravata…
😂
Tipo, imaginem alguém como um James Bond ou um cara estiloso, daqueles que fazem você pensar “Sim, esse cara deve ter grana…”
O negócio é que naquela noite, ele tava bem “resmungão” (algo que eu adoro nele, porque fica ainda mais fofo) porque tinha que ir de terno e gravata e eu ali, morrendo de vontade de pular no pescoço dele e beijar ele todo.
😈
Aí, chegou a vizinha do lado (uma lolita de uns 17 anos, loirinha, bem gostosinha e com carinha de safada) pra cuidar das nossas pequenas e ficou de boca aberta quando viu meu marido lindo…
Claro que ele, com a cabeça no mundo, nem percebeu e disse pra menina que ela podia comer o que quisesse e até trazer o namorado pro apartamento, desde que não usassem nosso quarto pra fazer sacanagem e que ficasse de olho no monitor. em todo momento.
A gente se despediu das pequenas no quarto delas (porque às 9, já tão com olhinhos puxados de sono) e meu marido explicou que a gente ia sair um pouquinho, mas que depois voltava.
E então, fomos conversando no carro, bem de boa, embora eu já ficasse imaginando um monte de coisas gostosas que queria fazer com ele e que ele fizesse comigo, assim que voltássemos pra casa…
😈
A festa era no terraço do prédio onde meu marido trabalha.
Subimos no elevador e devia ter, facilmente, umas 60 pessoas entre convidados e garçons.
Era gente refinada, elegante: uns coroas de uns 50 ou 60 anos, com umas senhoras lindas, de uns 40, que bebiam de boa e comiam canapés e tal.
😒
Outros, mais novos, tipo uns 20 ou 30, que tinham olhares mais safados e que, sinceramente, me deixavam com os nervos à flor da pele quando me encaravam, porque eu sentia eles me despindo e, com parceiras que pareciam mais preocupadas ou com a grana que os outros tinham ou com os volumes que os caras escondiam nas calças.
Então, não posso dizer que tava super feliz nessa festa.
Mas aí, a mãe do Bastian nos encontrou…
😳 😳 😳
Gostosa era pouco, comparado com ela!
Ela tava com um vestido dourado, cheio de lantejoulas, que caía super bem nela, com alças cruzadas na altura dos ombros.
A cintura e aquela bunda marcavam de um jeito incrível, e se ela virava de lado, os peitões enormes de mãe que amamenta apareciam demais.
E além de tudo, ela tinha arrumado o cabelo pretinho, fazendo um penteado tipo bouffant, mas com cachos, puxado pra cima, que ajudava a destacar ainda mais o corpo e a carinha linda dela, com uns lábios bem provocantes que até tiravam uns anos dela.
😲
Juro que quase tive um treco!, mas ela me cumprimentou primeiro e depois, meu marido.
E aí, ela me disse uma coisa que me derreteu por dentro…
“Ai, Mari! Sério, não quero roubar teu marido, mas preciso” apresentá-lo a uns gerentes que precisam conhecê-lo. Me empresta ele um pouquinho, por favor?”
😍 😍 😍
E juro que até sentia meu ventre pulsar, porque sei que ela ainda tem tesão no meu marido e que, assim como eu, adoraria que ele a possuísse e desse um irmãozinho pro Bastian, do mesmo jeito que eu tô morrendo de vontade que ele dê um irmãozinho pras minhas pequenas.
Mas mesmo assim, ela se segurava e pedia ele emprestado por um tempinho.
Claro que eu entreguei, e os dois (meu marido e ela) me olharam super aliviados.
“Fica tranquila, Rouxinol! Vou tentar me livrar o mais rápido possível!”
E claro… o que eu não esperava era que tantos tarados aparecessem.
😅 😅 😅
Não passavam nem 2 minutos de meu marido ter ido embora e já tinha um quarentão puxando papo comigo, um vintão querendo me trazer bebidas e um gordinho de uns 60 anos, que não parava de olhar pra minha bunda quando pensava que eu não tava vendo.
“De onde você é”, ou “Com quem você trabalha”…
Ou cantadas mais podres, tipo “Nunca te vi por aqui antes…”
E claro, eu pensava que isso sim era assédio, porque não me deixavam em paz.
😕
E piorou quando eu disse que era casada e que meu marido era Gerente de Escritório de Aquisições…
(Ou como eles falam, Acquisition Office Manager. Que saco que a esposa tem que decorar os cargos do marido e ele não, né? 😉)
Porque o gordinho disse que era Gerente de sei lá qual departamento e o quarentão trabalhava com algo tipo câmbio, que não me lembro.
O negócio é que fiquei com o vintão das bebidas, que foi o único que ficou mais na dele e não se esfregava em mim.
😊
Ele era meio loirinho, com olhinhos cinzas, corpo atlético e um pouco mais baixo que eu.
Pra quê mentir?
Ele me trouxe um mojito, que achei super gostoso, e começou a puxar um papo bem interessante, perguntando no que eu trabalhava e se eu já tinha me acostumado com a vida na cidade.
O único problema é que ele tava de olho na minha bebida o tempo todo, se eu tinha tomado tudo ou não e já tinha outro mojito na mão dele, tipo já preparando pra mim, porque ele não bebia nada.
😕
Isso me deu uma desconfiança e, bem elegante, falei que tava sentindo um calorzinho e que ia no banheiro me refrescar.
Ele quase se alterou e ficou insistindo pra eu tomar outro, dizendo que assim passava…
😒
Sou nova, mas não sou trouxa e falei pra ele me desculpar por um instante.
Fui no banheiro e sentei num box esperando a cor voltar ao normal.
De repente, sinto a porta do banheiro abrir com tudo, quase me fazendo pular…
😲
“Não aguento mais!” gritou uma mulher, abrindo a torneira da pia e jogando água no rosto.
“Se acalma, Maddie!” a outra disse.
E eu fiquei espiando pela fresta da porta.
Era uma loira de uns 30 anos, com cabelos cacheados bem compridos, se molhando toda. A outra era mais nova, uns 25, com cabelinho preto bem curtinho e arrumadinho.
😮
Eram lindas pra caralho…
Tipo a Yayita, do “Condorito”…
Ou seja, cintura fina, peitões imponentes e uma bundinha pequena, mas bem empinada.
😠
“Como você quer que eu me acalme? Você viu ele?”
“Vi… mas você exagera… além disso, o Albert tá aí também.”
“Dane-se o Albert! Eu comeria ele na frente do Albert!” falou a loira, toda puta.
😳
Eu fiquei de cara…
(E sim… li muito Condorito quando era criança… XD)
Porque são minas lindonas, tipo modelos, que você vê e parece que não quebram nem um ovo.
(Talvez elas esvaziem os ovos dos caras. Quem sabe?)
Mas não esperava que falassem assim, tão putarias…
“Como você fala isso? Tá delirando…” a amiga falou, tentando acalmar ela.
“Claro que não! Você soube da aposta?” perguntou a loira, cega de raiva.
“Sim… ouvi algo.” Respondeu a outra, mais calma, se olhando no espelho.
😡
“Já perdi 3 vezes… e ainda não comi ninguém.”
“E a Gloria? Cê acha que ela tá pegando ele?” a amiga falou, arrumando o cabelo…
😳 😳 😳
E eu juro pra vocês que eu Quase dava pra ouvir aquela trombeta, com o "Tum, Tum, Tuuuuum", que tocava nas comédias da TV...
Porque esse é o nome da secretária do meu marido!!!
😲
"Claro que não! Cê acha que eu andaria assim tão amargurada?"
"Sei lá... não é da minha área." Respondeu a amiga, passando batom.
Então, a loira, bem impulsiva, pegou a mão dela.
"Mas cê ficou sabendo o que rolou no escritório dele?"
"Isso é fofoca..." disse a moreninha, rindo.
"Nãooo! Aquela foxy veio pra festa. Cê viu aquela puta, vestida de branco?"
😅
E não minto pra vocês! Não minto!
Eu já tava bem molhadinha quando elas falaram isso!
Porque, de que cor era meu vestidinho de gaze?
XD
"Aquela menininha?" perguntou a moreninha, me olhando de través.
"Simmm! Aquela menininha! Eu tava lá, de relógio na mão, ouvindo ele comer e comer ela, sem parar, por mais de uma hora!
😳
A amiga olhava pra ela toda nervosa...
Mas a loira tava exagerando.
No máximo, foram uns 45 minutos, porque a gente tava bem apressado e ele tinha dito pra gente se encontrar pra comprar um carro pra mim (que é show e ele fica doidinho me vendo dirigir...).
"Qual é, cê tá exagerando!"
"Nãooo! Todo mundo ouvia aquela puta gritando sem parar! Cê viu como ela sorria tão feliz? Ela come ela todo santo dia!"
😤 😤 😤
E eu, com orgulho de leoa...
Porque até na escola me perguntam o que eu faço pra não ter tanto estresse...
😏
Mas de verdade, verdade, não quero parar por aqui, porque já tô vendo meu presentinho adiantado de Dia das Mães...
😛 😈
Vou tentar escrever as partes mais quentes que vêm a seguir em breve.
Tchau!
😉
Próximo post

1 comentários - Na festa do trabalho dela... (I)