Volviendo del shopping

Poucas diversões em NQN, uma delas é o shopping. Cheguei com minha mina, como sempre que dá pra dar uma escapada. Tomamos um café de boa e lá embaixo tinha um desfile pequeno com umas minas bem pouca roupa. Isso me deixou com calor, então decidi encerrar o passeio e voltar rápido pra casa. Sou muito sensível e tarado, toda mulher que vejo na rua quero comer ali mesmo. Pegamos o busão e já rolou uns beijos de língua com minha mina, daqueles que me excitam pra caralho. Ela tava de legging preta bem justinha e uma regata preta com um decote gostoso que marcava bem as tetas. Durante a viagem, comecei a massagear bem a buceta dela por cima da legging, e ela passava a língua toda gostosa no meu pescoço. Consegui fazer ela ficar dura e começou um punhetaço mútuo, nos cobrimos com minha jaqueta pra não levantar suspeitas. Ficamos um tempão brincando até que foi nossa vez de descer. Caminhamos rápido até chegar em casa, entramos e nos devoramos mutualmente, eu metia minha língua na boca dela desesperado. Ela me sentou na cadeira e disse: "Arrebenta minha buceta na cadeira, docinho...". Ummm, isso me deixou completamente louco. Abaixei a legging dela e, surpresa, a calcinha fio dental branquinha. Sentei ela de costas e comecei a comer ela de um jeito selvagem na sala. Não importava nada, só se ouviam nossos gritos e minha lembrança daquelas modelos tão gostosas que faziam eu ficar mais duro ainda. Até que, depois de várias metidas, não aguentei e explodi, enchendo toda a buceta dela de leite. Assim que acabei, ela se virou e, de joelhos, começou a limpar todo o meu pau, ummm. Nos beijamos, senti meu gozo e o dela na boca, e terminei feliz pra caralho um sábado gostoso. Espero que tenham gostado.

4 comentários - Volviendo del shopping

Muy bueno, cuando gustes sale un rico trío con tu novia
Para ser sincera. El tema del relato está bueno. Pero tenés tantos errores de ortografía, mala puntuación y el uso en demasía, de esas abreviaturas de mensaje de texto, que se pierde el sentido del relato. Considero que si la meta es que alguien se excite leyendo lo que una persona escribe, tiene que ser capaz de expresar con fluidez lo que se intenta transmitir.