O vestido (3ª parte)




Post anterior
Próximo post
Compêndio II😂
Naquela manhã, acordei cansada e sorrindo.
Ele estava lindo, dormindo do meu lado, e confesso que me deu uma preguiça danada ter que ir pra aula.
Amo ele pra caralho e, se pudesse, ficaria dormindo com ele todos os dias.
Mas ele também me ensinou a ser responsável, então parti meu coração, mas tomei banho e fui pra aula.
😊
Falando nisso, minhas amigas estavam complicadas naquela semana, porque tinham provas e tinham virado a noite estudando.
"Você também ficou estudando até tarde?" perguntou a Ann, que estava com umas olheiras terríveis.
"Nãooo! Ontem à noite fiquei transando com meu marido até tarde." Respondi, bem alegre, enquanto comíamos no bandejão.
😂
Matei o clima da mesa, porque elas ficaram caladas!
"Como é que é?" perguntou a Vane, morrendo de rir.
E contei o que rolou.
😆
Adoro falar dessas coisinhas que ele faz por mim, e até a Jess parecia interessada na parte do vestido.
😕
Embora o que aconteceu com meu marido no fim do ano tenha afetado ela um pouco (ela não quis falar comigo por um tempo e nem me contou que foi lá em casa naquela tarde ou que rolou algo entre ela e ele), ela sabe que ele é um cara honesto, cavalheiro e um bom pai, e acho que ela até tem uma quedinha por ele.
Mas a Vane é quem mais pedia detalhes, porque ela tem um tesão danado por ele.
XD
A Lara, por outro lado, mordia o lápis com força, e a Ann suspirava, porque sabem que não tô mentindo.
E contei como ele comeu minha buceta, como roubou meu fôlego quando enfiou a coisinha quente dele dentro de mim e como finalizou me arrombando o cuzinho.
😊
A Jess não aguentou e foi pro banheiro por um tempo. A Lara me xingou de novo (Toda vermelha!!), dizendo que eu não devia falar essas coisas dentro da universidade, mas a Vane mandou ela relaxar.
E a Ann e a Sandy só me olhavam sem palavras.
Foi foda!
😆
Mas à tarde, conversei um pouco a sós com a Liz.
"Você se divertiu ontem à noite?" ela perguntou, como quem não quer nada.
"Excelente! Foi espetacular!”
😳
Ela fez uma carinha estranha, tipo de surpresa, mas também de vergonha.
E me deu a cereja do bolo!
😃
“Sabe?... ontem à noite eu vi vocês… não queria fazer isso… mas a porta estava aberta…”
🤤
Juro pra vocês que naquela hora, eu sentia como se fosse escorrer entre as pernas!
E o que aconteceu foi o seguinte: Liz ainda tem aulas de arte à noite no instituto dela e volta umas 11 (O bom é que moramos numa parte segura de Adelaide, porque senão, meu marido viveria preocupado com ela o tempo todo 😕).
A questão é que ela chegou em casa, apagou as luzes e foi se deitar…
Mas nos ouviu!
😂
E de verdade, eu já não deixo a porta de propósito pra ela nos ver.
Ainda vejo as gravações de segurança, quando meu marido come ela de manhã (Já sabem! Pra noitadas como essas, que o vibrador que ele me deixou não é suficiente pra baixar o tesão), mas no resto, somos bem discretas.
E ela disse que eu estava aproveitando.
Andou bem quietinha, mas disse que a gente não teria percebido, porque já estávamos fazendo uma boa bagunça.
😊
Ela me contou que eu estava jogada na cama, meio sufocada e descabelada, e que tinha a bunda pra fora!
E ele, incansável, me perguntando se podia fazer a minha bundinha…
😳
E bom, aí ela ficou meio nervosa, porque reconheceu que por causa dele, a gente se tornou “meio putas”…
Porque apesar de mal dar pra ver, ainda dava pra distinguir a coisinha do meu marido.
😅
E não é que seja tão, tão grande (até que tem seu valor XD)…
Mas é bem grossa e isso a surpreendia, porque a gente enfia no cu quase todo dia.
🤤
E bom, ela contou a mesma história de sempre: que ele colocou a coisinha dele entre minhas bochechas e começou a esfregar bem devagar, pra me deixar mais tesuda…
(E tudo isso ela contava vermelha até as orelhas)
Até que colocou a cabecinha na ponta do meu buraquinho. Aí eu soltei um suspiro de alívio e ele começou a empurrar.
😩
“Parecia que você tava com dor… mas não tenho certeza…” disse, com aquele friozinho e nervosismo na pele que dá só de pensar.
Mas depois, comecei a curtir. Me sacudia inteirinha, tão forte que a cama balançava e, se não tivesse viajado com a gente em setembro, eu ia achar que era terremoto.
E então… não teve dúvida em confessar que começou a se tocar também.
😕
Acho que é normal, porque isso deixa a gente louca e bate como um tambor quase todo dia.
Mas acho que ela fez isso pra não se sentir tão mal por ter nos visto.
Enfim, não demorou muito pra eu começar a curtir.
Ele entrando e saindo de mim com tanta força e velocidade, que ali ela percebeu o quão putas a gente ficou, e eu gemendo “que nem uma louca… de boca aberta e babando…” (Palavras dele! XD), enquanto ele metia e tirava até o fundo.
😳
E aí, ela viu ele gozar que nem um canhão…
Uma sacudida forte. 2, 3 e 4…
😛
E eu, com uma cara de gulosa, como se tivesse comido um bolo inteiro…
XD
“Que inveja! Queria ter visto…” falei, sorrindo e já toda molhada.
😏
E então, tenho que contar que a Liz sempre acha que eu exagero com essas paradas de fantasia.
Meu marido já me entende um pouco, porque ele acha divertido e, pra mim, tudo isso é tipo um jogo.
Mas ela, falta compromisso.
😕
Porque na Páscoa, me fantasiei de coelhinha (Celebro as festas e as coisas, bem parecido com a mina do “Deadpool” XD), com orelhas, bigode e tudo, e ela de fio dental e sutiã…
Mas mesmo assim, não teve dúvida em comer os “ovinhos de chocolate” mais gostosos que já serviram pra ela…
😈
Enfim, voltando ao momento…
“Você não quer experimentar meu vestido?”
Ela me olhou toda vermelha…
😳
“Mas Mari… É o seu vestido!…” e falou naquele tom tão gostoso, como se quisesse também, mas não tinha coragem porque é meu marido.
Eu, tava no céu…
😇
“Mas você conhece ele. Diz que é uma pena a gente usar só um dia…” Falei meio triste, porque mesmo sendo caro, ele tem toda razão…
“Mas é seu marido!” ela respondia Muita seriedade.
Eu não entendia o que tava rolando com ele…
😓
“E aí?”
“Se ele casasse comigo… podia ir preso.”
😳
Eu, uau, porque então não sou a única…
E é que até minha mãezinha já me contou que essa ideia já passou pela cabeça dela:
Ele é um pai tão foda e um marido tão talentoso, afinal de contas…
XD
“Mas seria só uma noite! E é só um jogo!” falei, tipo amenizando.
E ela foi se acalmando, como se não acreditasse que eu fosse emprestar ele…
😕
Porque isso é o que tem de ruim nos caras de hoje: já quase ninguém quer casar e se contenta em morar junto.
Nada de vestido de noiva, noite de núpcias ou lua de mel…
E talvez eles estejam no direito deles ou falte grana.
Mas meu melhor amigo sempre acreditou (e ainda acredita) firmemente nessas coisas…
Que a gente, como mulher, merece um dia especial…
E por isso, naquele sábado inteirinho, ele ia mostrar isso pra ela.
😉
Próximo post

1 comentários - O vestido (3ª parte)

Siempre tan genial en sus experiencias que me es sumamente grato leerles un abrazo
😆 ¡Gracias! No tienes idea de lo mucho que le hecho de menos y que lo más seguro, que me cueste cerrar las pestañas hoy. Pero me siento contenta, porque sé que volverá conmigo. Un abrazo para ti también y que todo te esté saliendo excelente. 😉