SUPER REAL, DETALHE POR DETALHE
Quero contar pra vocês, meio atrasada mas contando de uma vez, como foi minha noite de sábado. Surgiu do nada uma saída pra tomar uma cerveja numa cervejaria famosa com meu namorado e o melhor amigo dele. Coloquei um vestidinho bem apertado e curtinho igual ao que postei a foto outro dia (dá pra ver no meu perfil), e meu namorado veio me buscar, e de lá fomos buscar o melhor amigo dele.
No caminho, meu namorado fala: "HOJE NÃO VOU DAR CONTA DE TE COMER, gata, TENHO QUE VOLTAR CEDO" e eu, triste e com cara de putinha, falei: "TÁ BEM, MAS NA PRÓXIMA VOCÊ ME COMPENSA". Resumo, no trajeto dei uns beijos bem quentes no pescoço dele e umas apalpadas na pica. Pegamos o melhor amigo dele e fomos tomar a cerveja. Bebemos um pouco demais e ficamos bem alegres, meu namorado teve que ir embora cedo e não conseguiu deixar nem eu nem o melhor amigo dele (que tem algo que me excita pra caralho) em casa, então voltamos de táxi.
Pegamos um táxi, e eu ficava olhando pro melhor amigo do meu namorado, mas não podia passar do limite, então me segurei. Ele desceu primeiro, e depois eu segui sozinha até minha casa.
Nesse trajeto, o taxista (moreno, cabelo desfiado e raspado nas laterais, corpo muito bom, uns 26 anos, eu 22), me olha e fala:
TAXISTA: "tava morrendo de vontade do seu amigo, hein!"
EU: "ah, não!! é o melhor amigo do meu namorado, tenho que me segurar"
T: "ah, só porque é amigo do seu namorado você se segura?"
E: "óbvio, senão já tinha descido com ele. E você, tava de olho em mim pelo espelhinho, né?"
T: "gostoso saber disso, claro que eu te comia com os olhos, morena"
E: "cuidado, porque você não é amigo do meu namorado" (já super excitada entre o melhor amigo do meu namorado e o taxista)
T: "melhor então, me fala onde paro e pronto"
Resultado, essa conversa quente continuou mais um pouco e acabamos parados numa rua toda escura. Ele falou: "vem pra frente que eu não vou te cobrar nada". Fui pra frente, ele... chupei a boca dele e, aos poucos, fui passando a mão no peito todo definido dele, descendo até o pau dele, que senti durinho e todo ereto. E ele me disse:
T: "cê gosta, garota?"
Y: "claro que sim"
T: "é todo seu, o que cê tá esperando?"
Aí fui desabotoando tudo, e fazendo uma punheta enquanto beijava ele, e ele me tocava. Comecei a chupar bem devagar, e o celular dele tocou. Ele olhou e falou "minha mulher". Aí fiquei com muito mais tesão e comecei a chupar que nem uma louca!! Falei pra ele: "responde ela, senão eu grito de gozar".
Depois, pedi pra ele meter tudo em mim... e assim foi uma hora e pouco até ele falar "vou te levar pra casa, sua putinha", e deixou o celular dele comigo.
Espero que tenham gostado, um beijinho.
Quero contar pra vocês, meio atrasada mas contando de uma vez, como foi minha noite de sábado. Surgiu do nada uma saída pra tomar uma cerveja numa cervejaria famosa com meu namorado e o melhor amigo dele. Coloquei um vestidinho bem apertado e curtinho igual ao que postei a foto outro dia (dá pra ver no meu perfil), e meu namorado veio me buscar, e de lá fomos buscar o melhor amigo dele.
No caminho, meu namorado fala: "HOJE NÃO VOU DAR CONTA DE TE COMER, gata, TENHO QUE VOLTAR CEDO" e eu, triste e com cara de putinha, falei: "TÁ BEM, MAS NA PRÓXIMA VOCÊ ME COMPENSA". Resumo, no trajeto dei uns beijos bem quentes no pescoço dele e umas apalpadas na pica. Pegamos o melhor amigo dele e fomos tomar a cerveja. Bebemos um pouco demais e ficamos bem alegres, meu namorado teve que ir embora cedo e não conseguiu deixar nem eu nem o melhor amigo dele (que tem algo que me excita pra caralho) em casa, então voltamos de táxi.
Pegamos um táxi, e eu ficava olhando pro melhor amigo do meu namorado, mas não podia passar do limite, então me segurei. Ele desceu primeiro, e depois eu segui sozinha até minha casa.
Nesse trajeto, o taxista (moreno, cabelo desfiado e raspado nas laterais, corpo muito bom, uns 26 anos, eu 22), me olha e fala:
TAXISTA: "tava morrendo de vontade do seu amigo, hein!"
EU: "ah, não!! é o melhor amigo do meu namorado, tenho que me segurar"
T: "ah, só porque é amigo do seu namorado você se segura?"
E: "óbvio, senão já tinha descido com ele. E você, tava de olho em mim pelo espelhinho, né?"
T: "gostoso saber disso, claro que eu te comia com os olhos, morena"
E: "cuidado, porque você não é amigo do meu namorado" (já super excitada entre o melhor amigo do meu namorado e o taxista)
T: "melhor então, me fala onde paro e pronto"
Resultado, essa conversa quente continuou mais um pouco e acabamos parados numa rua toda escura. Ele falou: "vem pra frente que eu não vou te cobrar nada". Fui pra frente, ele... chupei a boca dele e, aos poucos, fui passando a mão no peito todo definido dele, descendo até o pau dele, que senti durinho e todo ereto. E ele me disse:
T: "cê gosta, garota?"
Y: "claro que sim"
T: "é todo seu, o que cê tá esperando?"
Aí fui desabotoando tudo, e fazendo uma punheta enquanto beijava ele, e ele me tocava. Comecei a chupar bem devagar, e o celular dele tocou. Ele olhou e falou "minha mulher". Aí fiquei com muito mais tesão e comecei a chupar que nem uma louca!! Falei pra ele: "responde ela, senão eu grito de gozar".
Depois, pedi pra ele meter tudo em mim... e assim foi uma hora e pouco até ele falar "vou te levar pra casa, sua putinha", e deixou o celular dele comigo.
Espero que tenham gostado, um beijinho.
13 comentários - Uma noite... de taxi (real)
gracias!