Luz blanca y tus misterios (2nda parte)




Post anterior
Post seguinte
Compêndio IIFoi uma época bonita. Ele aparecia nos sábados à tarde pra me dar aulas e, pra nós (mamãe, minha irmã do meio e eu), era um evento e tanto.
Minha irmã aproveitava pra sair pra correr, porque ficar perto dele a deixava nervosa e inquieta.
Mamãe limpava a casa direitinho, se arrumava, ficava gostosa e arrumava um tempinho pra bater um papo com ele.
E eu, tinha problema pra me vestir.
😖 😖 😖
Como é que você se arruma bonita pra um amigo que nunca passou pela cabeça que você pode gostar dele?
Que sempre te olha nos olhos, te sorri e te apoia, mas nunca pensou que você o amava?
😡 😡 😡
Foram dias terríveis e me dava raiva que ele fosse tão denso!
😡 😡 😡
Até pedia a opinião dele sobre minhas roupas, se ficava bonita em mim.
Mas ele é homem e não entendia de roupa de mulher, então tudo que eu vestia ele dizia que "ficava bonito e você tá bem."
😡 😡 😡
Até que um dia, parece que eu esgotei a paciência dele.
"Olha, Marisol! Seu maior charme não é a roupa que você veste. O que eu gosto é do seu jeito de ver a vida. Quando você diz que as mangas estão ali na esquina, você me faz sorrir, porque fala com tanta confiança que eu acredito em você. Eu não sei nada de roupa, Marisol, mas se me perguntar como você fica mais bonita, é sendo você mesma."
😳 😳 😳
Ele me deixou sem palavras e deu a aula, mesmo eu tendo uma dificuldade imensa de me concentrar.
E também, nessa época, fui na minha primeira festa com ele!
😍 😍 😍
Minha prima queria conhecê-lo. Dizia que eu tava muito doida e que não era possível eu perder a cabeça por um cara.
Mas ela não me entendia naquela época.
😊 😊 😊
Pedi pra ele me acompanhar, porque eu tinha que ir no bar onde minha prima trabalhava e me preocupava voltar tarde.
Ele topou, como meu bom amigo que sempre foi, e meu coração batia sem parar enquanto a gente ia de mãos dadas.
💗 💗 💗
Fiquei com medo quando apresentei ele pra minha prima, porque ela sempre foi tão bonita.
Além disso, tava na onda gótica dela e do jeito de se vestir, mostrando a buceta Peitões enormes e o corpinho gostoso dela apertavam meu estômago.
😖 😖 😖
Mas ele ficava comigo e não olhava pra ela mais que o normal.
Depois, aprendi com ele que um cavalheiro de verdade nunca olha pra outra mulher quando tá acompanhado, porque é falta de educação.
E a gente começou a ficar entediado juntinho, porque não era nosso ambiente.
A música tava alta, tinha cheiro de cigarro e todo mundo bebia.
😍 😍 😍
Então, pra quebrar o tédio, ele me perguntou uma coisa que me fez sonhar…
“Quer dançar comigo?”
😳 😳 😳
Nunca tinha dançado com um garoto! Muito menos pensava em dançar com ele!
“Não importa! Também não sei dançar…”
😍 😍 😍
E ele me puxou pra dançar.
Não foi como nos filmes, que a pessoa usa o centro da pista e todo mundo te rodeia.
Mas naqueles momentos, não tava nem aí. Ele me abraçava suavemente e eu aproveitava pra me apoiar no peito dele, porque ele teve a ideia de dançar um lento comigo.
Eu tava sonhando acordada!
😍 😍 😍
Enquanto dançava assim com ele, sentia que ele me protegeria de tudo. Que cuidaria de mim, não importava o perigo, e eu aproveitava pra abraçar ele forte, enquanto ele acariciava meu cabelo pra me acalmar.
É uma lembrança que nunca vou esquecer!
“Você se divertiu?” ele perguntou quando a gente foi embora.
😊 😊 😊
Não conseguia responder com palavras, porque tava flutuando numa nuvem, enquanto ele de novo pegava na minha mão.
“Que bom! Eu também me diverti pra caramba!”
Mas minhas aulas ficavam cada vez mais difíceis. Não que eu tivesse dificuldade de entender as explicações dele, mas era aquela desesperação pra ele me ver com outros olhos.
Ele sabia tanto de mim, mas não via o mais importante.
“E o que você quer estudar, Marisol?” ele perguntou uma tarde, quando a gente já tinha mais de 3 meses de aula.
“Ainda não sei!” respondi, porque nunca tinha parado pra pensar nisso e fiquei meio envergonhada, já que o que a gente fazia não fazia muito sentido.
Ele me olhou pensativo.
“Você é boa em matemática, mas acho que seu maior forte é a leitura.”
😳 😳 😳
Ele me conhecia até melhor do que eu mesma! E o que eu deveria estudar?" perguntei.
"Não sei! Acho que você poderia ser professora ou educadora, porque acho que você tem bons instintos maternais e muita paciência."
😳 😳 😳
"Mas eu não sou mãe!" respondi, vermelha até as orelhas.
"Sim, mas sua irmãzinha te respeita e te ama como uma mãe."
E ele me olhou de novo com aqueles olhos que pareciam ver toda a minha alma.
😍 😍 😍
"Eu acho que você poderia ser professora de história ou de português. Você tem um vocabulário muito bom e uma excelente memória."
E eu tentei mais uma vez.
😈 😈 😈
"É uma pena que você esteja saindo da universidade agora! Eu teria gostado que você ficasse comigo por mais um tempo!"
"Sério?" ela perguntou, sorrindo.
"Sim, porque eu teria adorado estar com você quando encontrasse o cara dos meus sonhos..."
😂 😂 😂
E, de novo, falhei miseravelmente!
"Mas não precisa se preocupar, Marisol! Se você conhecer alguém de quem goste, pode me apresentar que eu vou te apoiar!"
Mas para me agradar (e não me deixar sozinha), ela se matriculou na universidade para fazer o mestrado, aproveitando que não tinha esposa nem família para sustentar, o que no fim me fez conseguir o que queria.
😳 😳 😳
E o mais impressionante de tudo é que ela convenceu a mamãe a parar de beber e de fumar!
"Quer uma cerveja? O Sérgio não está e não vai perceber..." ofereceu a mamãe, uma tarde depois de ela dar aula para mim.
"Não, obrigada, tia! Não bebo porque mata os neurônios e engorda..."
"Engorda?" perguntou minha mãe, olhando horrorizada para a lata.
A mamãe sempre se preocupou com o corpo e a silhueta. Nós (minhas irmãs, minha prima, meu marido e eu) achamos que ela está muito bem, apesar de ser um pouquinho cheinha.
Os peitos dela são tão grandes e gostosos que nem dá pra notar tanto.
E naquela vez, como muitas outras que eu já tinha ouvido, ela começou a explicar como a cerveja é feita.
😍 😍 😍
Eu invejo o jeito dela fazer isso!
Não soa nada arrogante e a explicação é sempre muito clara.
Ela explicou tudo direitinho. O processo de fermentação da cevada e minha mãe ficou impressionada, porque não sabia como a cerveja fazia ela engordar.
“A cevada é feita de açúcares complexos, que não são absorvidos pela boca. Eles se acumulam como glicogênio e geram gordura, por isso não conseguem se dissolver rápido, a menos que você faça exercício.”
😂 😂 😂
Minha mãe segurava a latinha como se fosse uma bomba de dinamite.
“Por favor! Agora conta pra ela como o cigarro faz envelhecer!” pedi, aproveitando pra tirar todos os vícios dela.
E ele começou a falar sobre o que tinha lido em uns documentos científicos, que a exposição à fumaça do cigarro, a absorção do alcatrão e outras coisas aceleravam o envelhecimento.
Minha mãe respeitava muito a inteligência do meu marido e, a partir daí, começou a largar todos os vícios.
😍 😍 😍
Como é que eu não ia querer desesperadamente que ele me beijasse?
Ele tinha feito tanta coisa pela minha vida, que eu já não aguentava mais de vontade!
E chegamos naquela tarde que mudou definitivamente minha vida.
Onde a vontade de me segurar acabou e meus impulsos se revoltaram.
😊 😊 😊
A gente tava revisando física, os padrões de cores e dispersão, e pra mim aquilo era grego.
Eu não conseguia entender como era possível que, a partir da luz branca, passando por um prisma, desse pra tirar cores diferentes.
Ele tinha me explicado que o preto é a mistura de todas as cores, e agora descobria que o branco, a cor que eu achava mais sem graça de todas, podia ter outras cores escondidas dentro dele, com frequências e comprimentos de onda diferentes.
😕 😕 😕
“Isso é muito difícil e eu não entendo!” falei, me dando por vencida.
“Vamos, Marisol, não desanima! Você já evoluiu tanto!”
Eu tava muito frustrada e deixei bem claro.
“Não! Acho que a luz branca é burra e muito complicada.” protestei, fazendo bico e jogando meus livros no chão.
Ele riu e me deixou com mais raiva ainda.
“Vamos, se acalma! Eu acho que pra alguém como você, não deveria ficar brava com o branco…”
“Por que não?” perguntei confusa, enquanto ele pegava os livros.
“Porque tua cara é branca e muito gostosa. E nunca te contei, mas tu tem um lunarzinho que toda vez que tu sorri, ele se esconde e eu acho uma fofura.”
😊 😊 😊
Fiquei vermelha de vergonha e cobri minha bochecha!
“Vamos, Marisol! Sorri pra mim! Por favor! Mais uma vez!” ele pediu, com um sorriso bem alegre.
😘 😘 😘
E aí não aguentei mais!
Meu corpo se mexeu sozinho e eu enfiei minha língua na boquinha surpresa dele.
Foi ainda melhor do que eu esperava!
😍 😍 😍
Me derreti nos lábios dele, no meu primeiro beijo!
Mas depois, reagi e percebi o que tinha feito.
Ele me olhou impressionado.
“Desculpa! Não consegui me segurar! Tu é meu melhor amigo e muito gente boa e achei que não ia te incomodar! Me perdoa!” me desculpei, bem arrependida.
Mas ele me olhou e passou a língua nos lábios.
“Tem gosto de limão!” ele disse.
E me beijou!
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Se meu primeiro beijo foi gostoso, o segundo foi melhor ainda!
Ele enfiou a língua na minha e envolveu a minha bem gostoso. Toda aquela sensação de alívio foi incrível.
“Inacreditável, Marisol! Tua boca tem gosto de limão!” ele falou e me deu o terceiro beijo, delicioso.
😍 😍 😍
Tava ficando louca com os beijos dele!
Dali pra frente, não olhei pra mais ninguém e, no fim, viramos namorados e, depois, marido e mulher.
Mas o caminho que segui?
Teve altos e baixos, mas não me arrependo de ter trilhado ele do lado dele.
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Post seguinte

1 comentários - Luz blanca y tus misterios (2nda parte)

Excelente forma de husmear entre recuerdos! Valla hasta yo me senti afligido q nunca te besara, soy mas desesperado jaja
😂 ¡Es que él es así! Para esas cosas, recién se empieza a dar cuenta y lo mejor de todo es que no tiene idea de lo bonito que es él. ¡Saludos!