Siete por siete (64): Confusión




Post anterior
Próximo post
Compêndio INão tenho mais palavras pra dizer como me sinto.
Não sei o que pensar e quero desabafar.
Preciso fazer isso.
Preciso descarregar minha raiva em alguém!
Ela foi embora e deixou ele!
Ainda não entendo por que ela fez isso! Ele pediu e, mesmo assim, ela foi embora!
E o pior é que ele não chora.
Ele ainda me sorri com carinho.
Me diz que tudo vai ficar bem.
Que eu não me preocupe.
Eu não entendo ele!
E por isso eu choro.

Esses dias foram especiais. Compartilhei só com ela. Ele cuidou dela o melhor que pôde.
Saíram juntos, deixamos eles a sós pra conversar e, mesmo assim, ela foi embora.
Não entendo ela e tô puta com ela. Ela largou ele quando ele disse que queria ela do lado. Quando pediu pra ter filhos com ela.
Por quê? Por que ela fez isso com ele?
Eu emprestei ele com carinho e ela quebrou o coração dele. Como pode ser tão filha da puta?
Me pergunto o que passa na cabeça dela. Minha irmãzinha ou até a Celeste iam ficar felizes se ele pedisse.
Mas ela, que ele sempre tratou como rainha, cagou pra ele.
Não entendo ela e choro por ele!

Choro porque ele não mostra tristeza perto de mim. Choro porque ele se preocupa mais comigo, porque não me deixa sozinha.
Ele me diz que me ama. Me abraça. Me beija e eu sei que sente falta dela. Sei que não tá feliz só comigo e mente pra mim, com esses sorrisos, como se eu fosse a preocupação dele.
Por que ela fez isso? Será que não amava ele? Será que queria brincar com ele?
Como pôde ser tão cruel comigo?
Eu sempre tentei ser a melhor amiga dela. Ouvir ela, me preocupar com ela.
E ela me faz isso? Por quê? O que a gente fez pra ela?

Eu via os olhares entre eles e ele ama ela de verdade. Ela nos enganou esse tempo todo? Por quê? Com que objetivo?
Me sinto tão traída e não consigo entender o motivo.
Será que em algum momento eu ofendi ela? Será que fiz algum mal pra ela?
Por que não me falou na cara?
Por que pegou o que eu mais amo na vida e fez isso com ele?
Até me custa olhar nos olhos dele.
Que explicação eu posso dar pra ele? O que te motivou a fazer isso? O que foi que eu fiz?
E só me resta chorar, escondida.
Ele me diz que me ama. Cuida dos pequenos detalhes, e é isso que mais me entristece.
No dia em que minha pequenina ficou doente, ele estava feito um cachorro de guarda, atento a qualquer barulho do comunicador.
Até ia ver ela de vez em quando.
Papai nunca fez isso por nós, e não acho que meu tio tenha feito por ela.
E ela me despreza por isso? Por quê? O que ele fez de tão ruim?
Não contou toda a verdade?
E ela mentia descaradamente, dizendo que "não conseguia dizer não ao que ele pedisse". Que "tinha ciúmes das minhas pequenas".
E mesmo assim, ele nos deixa. Tão filha da puta! E por quê?
Ele me encontrou!
Eu o amo tanto!
Sofro tanto por ele que não consigo falar com ele. O que posso dizer?
Não gosto que ele me veja chorar! Ele já tem tantas preocupações!
Tenho medo de que, se eu falar, só vá chorar.
Por que você me olha assim? Por que parece tão aflito por mim?
Por que você me ama tanto? Eu não mereço que você me ame!
Sou tão criança. Tão atrapalhada. Tão inútil.
Não se deite ao meu lado. Não leia o que estou pensando.
Por que você se preocupa comigo?
Por que você me ama? Por que, de todas, você me deu esse anel? Por que fez isso?
Sem você, eu não era nada. Você me fez crescer. Ser mãe. Ser mulher.
Sou tão grata por você!
Por que você me ama? Por que faz isso?
Eu era a que menos te atraía, mas você foi meu amigo fiel. O que me deu ânimo e força pra seguir em frente. O que me consolou quando eu estava sozinha. O que me aconselhou quando eu estava confusa.
Por que você ficou? Foi por causa da minha gravidez?
Eu era só uma garotinha boba, apaixonada por um homem bom.
Nunca pensei em te prender. Minha única culpa é que te queria.
Foi por isso que casamos? Porque você se sentia culpado pela minha gravidez?
Eu te desejava, mesmo a gente se cuidando. Queria te sentir perto, porque você fez tanto por mim.
Mas nunca pensei em te prender. De verdade!
Quis aprender com você, porque você era bom. Você me fazia sentir gostosa, mesmo sabendo Não sou tão gostosa assim, não.
Me perdoa por ter te prendido! Eu te amava tanto, queria você na minha vida, mas nunca quis te fazer de prisioneiro.
Você é feliz comigo? Quer me largar?
Por que você tenta me consolar? Será que você também não sofre?
Por que me trouxe pra cá e montou uma família comigo? O que eu posso te oferecer?
Sou tão desajeitada. Não sei ser mãe e me esforço pra ser uma boa esposa, mas é difícil.
Você me ajuda tanto, e eu fico com medo de que um dia você se canse de mim!
Por que você me acaricia? Será que não me odeia?
Eu não tive culpa! Pensei muito nisso! Não sei por que ele fez aquilo!
Me perdoa, amor! Não foi minha intenção!

Então, o marido pegou o computador das mãos dela, depois de beijá-la e acalmá-la mais uma vez, enquanto a garota de olhos verdes e pele branca como a neve chorava desconsolada, apoiada no braço dele.
O sábio marido a tirou da confusão: não era que ele precisasse de outra mulher na vida dele pra ser feliz.
Pelo contrário, era a esposa que se sentia incompleta.
E por isso era ela quem precisava de mais consolo.
Próximo post

2 comentários - Siete por siete (64): Confusión

Recuerdo que cuando tenias el secreto escapaste fue el quien dedujo lo que paso, tampoco sabian sobre la partenidad, fue el quien saco las conclusiones, el calculo que cuadro cuando engendraron a las peques... Para nada el se ha sentido atrapado. Por que ella se fue? Pasa que una oferta asi de generosa e increhible no es facil aceptarla, el razocinio lo dicta de esa manera. Imagina q un hombre comparta su mujer conmigo y me pida quedarme a vivir los 3 y que yo le haga otro hijo? Siendo tan buenos ellos yo sentiria diversas cosas como que no lo merezco, no debo, sera complicado etc. No es facil! No te molestes con ella, creo que prefiere el juego de que se lo prestes por que siendo ella poseciva como somos la mayoria de los humanos sabe q las cosas podrian complicarse a la larga. Es mejor asi... Es mi opinion un abrazo a los 2
Amigo, eso ya ha pasado y está relativamente superado. Pero imagino que te debes estar poniendo al día. Saludos y gracias por comentar.