Diário sexual de um cara qualquer (1ª parte)

Diário sexual de um cara qualquer (1ª parte)

morena


Olá amig@s do P! começo esse diário pra quem curte ler esse tipo de relato!! beijos e obrigada pelos comentáriosAntes de mais nada, quero deixar claro que sou um cara comum... bem comum. 35 anos bem vividos, um rosto normal, longe de ser bonitão, cabelo cheio, sem entradas nem "careca", embora meio grisalho, um corpo bem definido (sou professor de educação física e pratico muito esporte: caiaque, handebol, futebol, paddle...). Mas o que sempre me deu vantagem foi minha altura: 1,90 m. Isso foi algo que muitas mulheres com quem me relacionei elogiaram. "Gosto, me sinto protegida" é uma frase que ouvi várias vezes ao longo da vida.

Enfim, um cara normal como eu disse, mas considero que tive muita sorte com as mulheres. Sempre estive com mulheres lindas... algumas até demais!

Esse é o caso da Susana... duas vezes campeã argentina de fitness. Mas não imagine uma gostosa toda marcada igual um homem, hein?! Fitness, uma mulher foda, linda, deliciosa. Morena, incrível, olhos cor de mel. Com certeza a mulher mais linda que já fiquei na minha vida.

Algo bem parecido com isso, mas com o cabelo bem moreno:homemE o que tornou essa relação mais fantástica foi a maneira inesperada como tudo aconteceu. Eu tinha 20 anos. Sim, um cara. Imaturo ainda por cima, tinha tido umas 2 ou 3 namoradas recentemente, tava verdinho ainda haha. Ela tinha 35 anos, separada, 2 filhas. E começou a frequentar um bar onde eu era habitual, com outra amiga, que era namorada do barman.

Imagina o bar: um antro! haha. Várias mesas de sinuca, uns fliperamas, um balcão. Puro macho, digamos, se viesse alguma gatinha era porque tava namorando algum dos caras, que ainda por cima éramos todos conhecidos. Então a Susana revolucionou o bar, literalmente.

Além de ser uma criatura linda, a filha da puta vinha vestida com umas saias bem curtinhas, umas regatas que ficavam super sexys nela (ela tinha os peitos operados), ou uns jeans que pareciam tatuados de tão justos, marcando a bunda de campeã que ela tinha.

O bar tava cheio de "machos", quase todos mais velhos que eu, na faixa dos 25 aos 40 anos. Caras, éramos 5 ou 6. Automaticamente me "retirei" da disputa. Era mulher demais pra mim, e a concorrência era foda. Não tava à altura. Tinha uns caras muito gatos, com grana... com carro! Eu ia a pé (morava a 2 quarteirões), tinha acabado de arrumar meu primeiro trampo, sempre na pindaíba. A questão é que essa gatinha, a Susana, todo mundo idolatrava, ofereciam drinks, champanhe, a gata aceitava de todos, flertava com muitos e enchia o saco dos outros. Eu só "oi" e "tchau", autoeliminado da competição por ser o macho alfa, sempre na minha sinuca, falando pros meus amigos "para de encher o saco, vamos jogar sinuca, não vê que ela tá te enrolando pra você pagar um drink e depois vai fazer o mesmo com outro?".

A questão é que parece que a gata percebeu que tinha o bar inteiro na mão... menos esse otário: eu. Mas não foi uma tática, algo premeditado, eu realmente me retirei da briga porque sentia que ela era inalcançável. A parada é que uma noite, umas 4 da manhã, quando tava pra fechar, A gente, os habitués, tava no balcão tomando os últimos drinks (eu de fernet). Dia de semana, quarta-feira era, nós 6 ou 7 que ficávamos todo santo dia até fechar, a Susana, que fazia uns meses que frequentava o Bar, e a amiga, namorada do Barman. Chega a hora das despedidas, beijo pra cá, beijo pra lá, e a Susana depois de beijar um por um no rosto, me dá um beijo em mim, que era o que tava sentado no balcão do lado da porta, na comissura da boca, um semi-beijo digamos, mas bem intenso... que me deixou automaticamente com a pica dura.
Eu, meio inocente, meio otário, fui dormir pensando "olha só, vai querer me dar um beijo... tava meio bêbada, como todo mundo naquela hora, e errou o rosto".
Chegou a quinta-feira, dia inesquecível na minha vida... até aquele momento um dia qualquer, tava na faculdade de educação física ainda, turno duplo, chego em casa no fim da tarde e me jogo num sofá pra ver TV, cansado. Enrolando pra tomar banho e ir pro Bar, como todo santo dia. Nisso toca o telefone de casa (esquece celular, isso foi há 15 anos, quase ninguém tinha).
-Alô, o Tete tá?
-Sou eu, quem é?
-Romina, a namorada do Javier (o Barman)
-Ah, beleza Romi, tudo bem? O que houve? (meio que fiquei sem reação, nunca tínhamos falado fora do Bar)
-Não, nada... tem alguém aqui que quer falar com você, vou passar
-Beleza, manda (entendendo menos ainda)
-Oi, gato, como cê tá? (SUSANA!!!)
-Oi, oi, tudo bem, e você?!
-Olha, é simples, eu gosto de você e quero te ver... você quer?
-Sim, sim... como não vou querer?!
-Beleza, te parece bem daqui a meia hora no Bar?
-Sim, sim, claro (eu mal conseguia respirar)
-Fechou, te espero (e desligou...)
Eu não sabia se tava sonhando ou o quê, mas nunca tomei banho e me troquei tão rápido, com um sorriso de orelha a orelha, mas tenho que admitir que um pouco tremendo de incerteza... era uma gostosa que dava medo, imponente, linda... uma fera!
Chego no Bar... ela já estava lá, sentada sozinha numa mesa, tomando alguma coisa. A amiga sentada no balcão, conversando com o namorado, o barman. Cumprimentei elas com um beijo... ela me diz: "vai lá, ela tá te esperando... sorte!", e pisca um olho. Acho que ali o cagaço multiplicou por 10! Tava a 5 metros da mesa... caminhei tentando não deixar transparecer que minhas pernas tremiam.
-Oi Su (beijo na bochecha e sento)
-Oi guy (sim, de novo guy... e isso por si só já me deixava louco de tesão!). Olha, eu gosto muito de você, e não gosto de ficar com vontade de nada... você tem vontade de ir pra outro lugar, só nós dois? (ufff, imagino a cara de incredulidade que eu devo ter feito... pensando: todos esses caras e ela me escolheu?! Porque não era que ela ia com um todo dia, pelo contrário, até então nada com ninguém... acreditem, a gente ia saber na hora, ela era um troféu de guerra, ninguém ia ficar calado!!!)
Peço um táxi do bar, ele vem nos buscar, subimos os dois atrás. Falo pra ir num tal hotel, o cara me olha pelo retroespelho como quem diz "que pedaço de buceta, o caminhão que você vai comer!!!" E sim, ele tinha razão... só que ela me "comeu" de um jeito que nenhuma mulher tinha feito até aquele momento.
Bastou eu falar isso pro taxista que ela agarrou minha cara com as duas mãos e me beijou de boca de uma maneira impressionante, desenfreada... e automaticamente levou a mão pra minha virilha, e por cima da calça jeans apalpou a pica que já tava dura pra caralho. Queria que aquela viagem nunca acabasse, tava adorando... mas finalmente chegamos no hotel. Paguei o taxista e entramos, no que seria uma das melhores noites da minha vida. Mas essa, essa é outra história...sexo

Se você gostou, comenta, recomenda, compartilha!!! Vamos fazer a P crescer ainda mais!Aqui vai o link da segunda parte, a essencial dessa história...http://www.poringa.net/posts/relatos/2606510/Diario-sexual-de-un-tipo-cualquiera-2da-parte.htmlComenta!animal


besta qualquer uma

19 comentários - Diário sexual de um cara qualquer (1ª parte)

tenes que poner a Jorge suspenso...
jajaja se hacia muy largo sino capo... pero ya estoy trabajando en la 2da parte! abrazo
guty131 +1
Grande idolo van puntos
ahi subi la segunda parte, la escencial de esta historia... abrazo y gracias
amson +1
El relato es real o ficticio? Pregunto porque alguien que entrena el cuerpo para ser campeón fitness no toma un shot de destilados ni por error.
es 100% real... Susana era 2 veces campeona argentina de fitness, pero 2 ó 3 años antes del relato, no estaba compitiendo en ese momento. Saludos
La verdad estas bueno el relato, el final un poco apresurado, y si la verdad quealguien que vive en el gym no pasa las noches en un bar, no te enojes solo a modo de critica constructiva, como dije, muy bueno el relato, saludos y van puntos.
gulymor +1
muy bueno , y lo que mas me gusto , son tus sensaciones , muy bien acotadas . jajjaja un abrazo y necesitamos que siga la historia .
muchísimas gracias. Trato de ser fiel a mis recuerdos 100%. Ahi subi la 2da parte. Beso
Muy bien escrito desde el punto de vista del protagonista !
Que camión que te "comiste" !!!


Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!

Normal
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamohttp://i.imgbox.com/8pds403os cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
muchas gracias por pasar y por tomarse un minuto para comentar! y si, tuve suerte en mi vida! besos chicos
Muy bueno, felicitaciones... voy x la continuación 🙂
muchas gracias por tu tiempo, tu opinión y por los puntos, beso!
conta todo, todo!!!!
por supuesto... fijate que no quedo muy bien parado en este caso! besos bombon
me mataron los Minions... jajajaja

buen relato 😉
muchísimas gracias por tu tiempo y los 10 puntos! beso bombon!
q suerte hermano!! ya me paso a la segunda parte.. 😛
lastima q en esa epoca no existian los celus/camaras digitales, sino seguro tendrias alguna fotito posta de la mina
ahora con el fb, el cel, wasapp... todo facilitado!
Muy bueno!!!! gracias por compartir
gracias por los puntos y comentar! besos
muy bueno...vemos como sigue
gracias, espero que te guste más todavía, beso
Bichi37 +1
Ya me enganché jajaja...sobre todo lo del tachero que te miraba con envidia.
gracias! y si, como somos los hombres. Pensaría "este pelotudo con ese hembron!?!?" jaja
muy buena experiencia! me senti identificado con lo que dijiste que "robaste con la altura", a mi me paso pero al reves jaja.. cosas que pasan! te dejo puntos
Neotete +1
gracias por comentar!
Buen comienzo y mucha envidia.
jaja tbn soy profe y de zona sur!
Si,si, me había percatado de eso.