Acampando... (1º post)

Bom, essa é minha primeira postagem... e quero celebrar com uma história maravilhosa da minha infância, espero que gostem e me desculpem se tiver erros!

Tudo começou numa manhã de domingo no acampamento de verão com meus amigos... lá conheci uma garota, devia ter a mesma idade que eu ou um pouco mais, era loira com uns olhos castanhos enormes e lindos.
Naquele dia descobri que aquela garota era algo mais pra mim, fiquei uns dias observando ela sem dizer nada... no terceiro dia criei coragem e a cumprimentei. Desde aquele dia ficamos conversando em todo tempo livre e logo descobri que tinha me apaixonado. Comecei a paquerar ela... ia buscá-la todas as manhãs no quarto dela, levava flores, soltava cantadas... Tudo era muito bonito, mas um dia eu tinha que dizer o que realmente sentia por ela, então tive uma ideia brilhante. Ia levá-la pra dar uma volta à noite, a sós, e dizer o que realmente sentia por ela. Na manhã seguinte perguntei se ela queria fugir comigo aquela noite e ela, sem hesitar, confirmou.
Às 2 da manhã, quando todo mundo dormia tranquilamente e os monitores não vigiavam os corredores, fui buscá-la no quarto dela. Ela já estava pronta, vestia um vestido muito bonito. Depois fomos em direção ao bosque, atravessamos ele e chegamos ao campo onde tinha um banco solitário, nos sentamos nele, de lá dava pra ver todo o maravilhoso campo sob a luz da lua.
Ficamos em silêncio, eu estava muito nervoso, mas com esforço disse o quanto a amava e como aproveitava cada momento ao lado dela... No começo pensei que tinha estragado tudo, mas ela ficou vermelha e disse que sentia o mesmo, me joguei sobre ela e beijei seus lábios, ficamos um bom tempo nos beijando.
Depois ficamos conversando sobre a vida e os relacionamentos que tivemos... e então ela me perguntou: "Você já fez isso alguma vez?" - E eu respondi que não, naquele instante percebi que ela não estava usando sutiã e se marcavam os mamilos... isso me excitou e percebi que ela tava de calça justa e dava pra ver bem o volume.
Ela olhou pra mim... e sorriu, eu olhei pra ela e beijei de novo, aí ela se afastou, ficou na minha frente e tirou o vestido. Os peitos dela eram enormes, e ela falou: "gostou? pega, não morde..."
Fiquei apalpando elas por um bom tempo até que ela se ajoelhou, tirou minha calça, baixou minha cueca e começou a chupar meu pau. Ela disse: "hm, é muito gostoso e bem grande!"
Fiquei quieto uns segundos e perguntei se podia chupar a buceta dela, e ela disse que sim. Tirou a calcinha e abriu as pernas no banco... era meio peludinha, mas não muito, dava pra sentir todos os sabores.
Depois perguntei se queria tentar um 69 e ela topou na hora. Depois disso, perguntei se tava pronta pra transar de verdade... Peguei na mão dela, coloquei de quatro e ia meter quando lembrei da camisinha... Falei: "merda, não tenho camisinha!"
E ela respondeu: "eu tenho, relaxa, sempre ando preparada!"
Aí ela colocou com muito cuidado... Perguntei: "tá pronta?" E ela: "Sim!"
Devagar, porque era a primeira vez e não queria machucar, fui indo aos poucos. Depois de algumas estocadas, começou a sair um pouco de sangue... Me assustei, mas lembrei que na primeira vez é normal. Perguntei se ela tava gostando, se tava curtindo, e ela respondeu com uns gemidos gostosos.
Testamos várias posições: de pé, de lado, ela montando em mim... Aos poucos via como ela tava aproveitando. Perguntei se queria tentar por trás... Sei que era a primeira vez, mas queria experimentar porque tinha visto em vários vídeos. Ela disse que não... mas depois de uns segundos mudou de ideia e falou que sim.
De quatro, enfiei um dedo pra ver como era o cuzinho dela, passei saliva como lubrificante, coloquei o segundo dedo. No começo ela não aceitou, mas depois sim... E no final perguntei: "tá preparada pra ação? ela obviamente disse que sim. Eu fui penetrando ela devagar, percebia expressões de desconforto no rosto dela, mas depois fui acelerando e ela adorou, os mamilos dela ficaram duros como pedra, ela gritava, mas de prazer. Depois de alguns minutos, quando eu já ia gozar, de repente notei que ela gritou (por sorte estávamos no bosque e ninguém nos ouvia) e senti um fluxo escorrendo por todo o meu peito... Ela tinha chegado ao orgasmo, tinha uma cara de felicidade e prazer ao mesmo tempo. Não podia acreditar, na primeira transa já experimentei sexo anal com orgasmo incluído. Ela me pediu desculpas por ter me molhado inteiro, eu sorri e disse que não tinha problema, pelo contrário, eu gostava... Depois de um minuto e meio mais ou menos, eu disse: Agora é minha vez, onde você quer? — Com uma vozinha segura, ela disse: Na boca, jorra tudo na minha boca, quero saber realmente qual é o gosto. Ela se ajoelhou na minha frente e lambeu minha pica esperando a saída. Finalmente, em alguns segundos, gozei na cara toda dela, mas a maior parte entrou na boca dela. Ela saboreou como se fosse um chiclete de menta... mas gostou, e muito!
Nós dormimos no campo, como era verão não fazia frio, então ficamos os dois pelados no imenso campo sob a luz da lua...
Às seis da manhã, quando o sol começou a nascer, acordei e acordei ela com um beijo doce... Disse: Gostosa, levanta que já são seis horas! — E ela respondeu: Seis horas só? Ainda temos duas horas até virem nos acordar... — E eu disse: O que você quer fazer? — Ela me olhou, riu e se abaixou até minha pica, começou a chupar, não demorei muito e em dez minutos gozei, tudo na boca dela, ela saboreou e engoliu na hora, me deu um beijo (o gosto estava horrível), se levantou e pude observar a forma maravilhosa do corpo dela... Ela tinha uma bunda linda e eu falei, ela respondeu: Obrigada, a sua também! Sabe que quando quiser pode dar um beijinho nela... Ela vestiu o vestido, eu a roupa, e voltamos para o acampamento. Entramos sem fazer barulho. barulho, eram 7 da manhã, todo mundo ainda tava dormindo, então levei ela pro quarto dela. As amigas dela estavam esperando, mas se fazendo de dormidas. Me despedi dela com um beijão e fui pro meu quarto, quando ela me parou e falou: "Espera... tenho um presente pra você, uma lembrança, na verdade..." Ela levantou a mão e me deu a calcinha usada dela, tava molhada... Falei "muito obrigado", e dessa vez sim me despedi com um beijão, mas antes ela disse: "Nunca vou esquecer disso, te amo..." Respondi: "E eu, você.

0 comentários - Acampando... (1º post)