Olá amigos, como vocês estão?
Bom, a verdade é que não somos um casal que curte infidelidade (entendida como enganar/mentir/esconder), a gente acha muito mais divertido e interessante explorar as coisas juntos e com a mente bem aberta... também é verdade que geralmente quem acaba sendo enganado(a) muitas vezes procura por isso: ciúmes, possessividade, maus-tratos e descuido, frieza e falta de cumplicidade geralmente acabam com a vontade de compartilhar as coisas.
Mas o que quero contar pra vocês é algo novo, pelo menos pra mim, nunca tinha ouvido falar.
Acontece que a Ângela é uma amiga muito próxima minha há muitos anos. Com o tempo, ela também ficou muito amiga da Anita, e até já rolaram umas noites de putaria entre nós três: beijos, carícias, sem nunca passar disso... em certa época, a gente até brincava dizendo que ela era nossa namorada, e ela ficava feliz, se sentia lisonjeada.
A Ângela é uma gostosa muito sensual e sedutora, não tem aquele corpão, mas tem uma atitude de gata que parece que tá sempre querendo te levar pra cama, seja com homens ou com mulheres. Por causa desse jeito, mais de um(a) já se "confundiu" com ela, e conheço vários caras que levaram um fora e algumas minas que também foram rejeitadas.
A questão é que, há dois anos, nossa amiga se casou, e desde então mudou pra caralho. Trocou as noites de bebida e farra por encontros familiares super tranquilos. O marido dela é um cara muito conservador, então geralmente a gente tem que fingir na frente dele, não dá mais pra falar as coisas sem filtro nem sacanear os três como antes. Ela também não vem mais em casa sozinha — desde que começou a sair com esse cara, e ainda mais depois que casou, nunca mais veio sem ele, literalmente é a sombra dela.
Há uns meses, surgiu uma oportunidade de trabalho muito, mas muito boa em outra cidade. E, embora o marido dela no começo fosse contra, o valor absurdo do salário e a paixão do cara por dinheiro acabaram convencendo ele a deixar ela ir. Então, ela fica a 600 km de segunda a sexta, e Religiosamente todo fim de semana ela voltava. Mas já faz dois fins de semana que ela não vem, segundo ela, porque tá sobrecarregada de trampo. O cara tá doido, veio me ver desesperado falando que desconfia que ela tá traindo ele, contou tudo como se fôssemos grandes amigos... óbvio que ele nem sabe que mais de uma vez eu tive a mulher dele nos meus braços e chupei a boquinha dela várias vezes, claro que isso é história velha.
Mas eu sei a verdade: ela vive se falando com a minha mina, manda mensagem no WhatsApp do telefone do trabalho (o marido não sabe da existência desse número) e contou que tá de saco cheio do casamento, que ama o cara pra caralho mas sexualmente se sente morta (faz cinco meses que não transam), e que não quer enganar ele, por isso recusou umas investidas que teve de caras. Mas eis que quando não aguentava mais de tesão, uma colega de trabalho convidou ela pra ver um filme na casa dela, e de roça em roça, terminaram se pegando igual umas loucas. A gostosa do trampo é lésbica e diz que ela é uma tremenda. E a nossa amiga sente que resolveu as coisas, porque acha que se transar com mulheres não tá traindo o marido, e de quebra explora uma nova parada que revive a sexualidade dela.
A última novidade é que ela propôs pra minha mina a gente concluir o que começamos há uns anos com nossas brincadeiras e fazer um menage, mas com uma condição: elas podem ficar juntas, eu posso transar com minha mina do lado delas, posso pegar as duas, mas não posso penetrar ela... diz que sente que se fizer assim, não tá traindo o marido.
Do meu ponto de vista, sinceramente, o cara tá no caminho de ser corno, Angelita encontrou um jeito de se autojustificar e conciliar a vida de casada (que sempre quis) com a liberdade que ela tá redescobrindo. De qualquer forma, acho que é pura intelectualização, o mais provável é que se a gente terminar os três pelados numa cama, a gente vai meter fogo em tudo, ainda mais conhecendo o quanto as duas são fogosas, e Mas sabendo que o que mais excita minha mulher nesse mundo é me ver comendo outra do lado dela.
Por outro lado, esse magrelo me considera amigo, me conta umas paradas, e verdade seja dita, me dá um pouco de culpa por questão de código... como falei, não sou a favor de traição... também não acredito em monogamia sexual, mas é, acho que na vida a gente tem que ser honesto: se sente vontade de experimentar outras coisas, melhor colocar isso na relação, e se o outro lado não aceitar, tem duas opções, ou sacrifica isso ou termina com a pessoa. Pelo menos comigo funciona assim, não julgo quem resolve de outro jeito.
Enfim... como vocês veem? o que fariam? Minha mulher tá super empolgada com a ideia e diz pra eu nem me preocupar, que o outro que se foda por ser um otário ciumento, que se ele valorizasse ela como mulher, ela não teria chegado a esse ponto.
Concretamente, se minha amiga transar com meu parceiro e eu estiver do lado delas vendo e batendo uma, e depois eu comer minha mina enquanto minha amiga fica do lado se masturbando, será que minha amiga traiu o marido dela com a gente?
Bom, a verdade é que não somos um casal que curte infidelidade (entendida como enganar/mentir/esconder), a gente acha muito mais divertido e interessante explorar as coisas juntos e com a mente bem aberta... também é verdade que geralmente quem acaba sendo enganado(a) muitas vezes procura por isso: ciúmes, possessividade, maus-tratos e descuido, frieza e falta de cumplicidade geralmente acabam com a vontade de compartilhar as coisas.
Mas o que quero contar pra vocês é algo novo, pelo menos pra mim, nunca tinha ouvido falar.
Acontece que a Ângela é uma amiga muito próxima minha há muitos anos. Com o tempo, ela também ficou muito amiga da Anita, e até já rolaram umas noites de putaria entre nós três: beijos, carícias, sem nunca passar disso... em certa época, a gente até brincava dizendo que ela era nossa namorada, e ela ficava feliz, se sentia lisonjeada.
A Ângela é uma gostosa muito sensual e sedutora, não tem aquele corpão, mas tem uma atitude de gata que parece que tá sempre querendo te levar pra cama, seja com homens ou com mulheres. Por causa desse jeito, mais de um(a) já se "confundiu" com ela, e conheço vários caras que levaram um fora e algumas minas que também foram rejeitadas.
A questão é que, há dois anos, nossa amiga se casou, e desde então mudou pra caralho. Trocou as noites de bebida e farra por encontros familiares super tranquilos. O marido dela é um cara muito conservador, então geralmente a gente tem que fingir na frente dele, não dá mais pra falar as coisas sem filtro nem sacanear os três como antes. Ela também não vem mais em casa sozinha — desde que começou a sair com esse cara, e ainda mais depois que casou, nunca mais veio sem ele, literalmente é a sombra dela.
Há uns meses, surgiu uma oportunidade de trabalho muito, mas muito boa em outra cidade. E, embora o marido dela no começo fosse contra, o valor absurdo do salário e a paixão do cara por dinheiro acabaram convencendo ele a deixar ela ir. Então, ela fica a 600 km de segunda a sexta, e Religiosamente todo fim de semana ela voltava. Mas já faz dois fins de semana que ela não vem, segundo ela, porque tá sobrecarregada de trampo. O cara tá doido, veio me ver desesperado falando que desconfia que ela tá traindo ele, contou tudo como se fôssemos grandes amigos... óbvio que ele nem sabe que mais de uma vez eu tive a mulher dele nos meus braços e chupei a boquinha dela várias vezes, claro que isso é história velha.
Mas eu sei a verdade: ela vive se falando com a minha mina, manda mensagem no WhatsApp do telefone do trabalho (o marido não sabe da existência desse número) e contou que tá de saco cheio do casamento, que ama o cara pra caralho mas sexualmente se sente morta (faz cinco meses que não transam), e que não quer enganar ele, por isso recusou umas investidas que teve de caras. Mas eis que quando não aguentava mais de tesão, uma colega de trabalho convidou ela pra ver um filme na casa dela, e de roça em roça, terminaram se pegando igual umas loucas. A gostosa do trampo é lésbica e diz que ela é uma tremenda. E a nossa amiga sente que resolveu as coisas, porque acha que se transar com mulheres não tá traindo o marido, e de quebra explora uma nova parada que revive a sexualidade dela.
A última novidade é que ela propôs pra minha mina a gente concluir o que começamos há uns anos com nossas brincadeiras e fazer um menage, mas com uma condição: elas podem ficar juntas, eu posso transar com minha mina do lado delas, posso pegar as duas, mas não posso penetrar ela... diz que sente que se fizer assim, não tá traindo o marido.
Do meu ponto de vista, sinceramente, o cara tá no caminho de ser corno, Angelita encontrou um jeito de se autojustificar e conciliar a vida de casada (que sempre quis) com a liberdade que ela tá redescobrindo. De qualquer forma, acho que é pura intelectualização, o mais provável é que se a gente terminar os três pelados numa cama, a gente vai meter fogo em tudo, ainda mais conhecendo o quanto as duas são fogosas, e Mas sabendo que o que mais excita minha mulher nesse mundo é me ver comendo outra do lado dela.
Por outro lado, esse magrelo me considera amigo, me conta umas paradas, e verdade seja dita, me dá um pouco de culpa por questão de código... como falei, não sou a favor de traição... também não acredito em monogamia sexual, mas é, acho que na vida a gente tem que ser honesto: se sente vontade de experimentar outras coisas, melhor colocar isso na relação, e se o outro lado não aceitar, tem duas opções, ou sacrifica isso ou termina com a pessoa. Pelo menos comigo funciona assim, não julgo quem resolve de outro jeito.
Enfim... como vocês veem? o que fariam? Minha mulher tá super empolgada com a ideia e diz pra eu nem me preocupar, que o outro que se foda por ser um otário ciumento, que se ele valorizasse ela como mulher, ela não teria chegado a esse ponto.
Concretamente, se minha amiga transar com meu parceiro e eu estiver do lado delas vendo e batendo uma, e depois eu comer minha mina enquanto minha amiga fica do lado se masturbando, será que minha amiga traiu o marido dela com a gente?
Comentarios Destacados
El gran dilema y la gran verdad, las cosas primero se tienen que hablar en la pareja y después tomar las decisiones !
Si vos conocés al flaco de la mina y vas/van a estar haciendo cosas a sus espaldas tenés que tener mucho pero mucho cuidado porque las cosas pueden desbarrancarse mal !
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
13 comentários - Será chifre?
llegue y plantee todooooo y como me sentía y lo que quería, el acepto y después de vaaarios meses de charla decidimos llevarlo a cabo.
me siento súper acompañada, aceptada por el tal cual soy sin prejuicios.
consejo para angela la libertad en el sexo es lo mas placentero, es sentirse libre y tal cual uno es, es ser auténtico.
ella va a disfrutar más diciéndole la verdad a su pareja que si la ama de verdad puede decidir acompañarla o no, pero también tiene que darle a él la libertad de elegir .
hay personas de mente muy cerrada, que nunca entenderán la disociación entre el amor y el sexo.
Angela vivirá plenamente de su sexualidad y lo mejor que será sin culpas.
la entiendo perfectamente porque antes de planteárselo a mi pareja pensé en mis hijas pequeñitas y en el matrimonio de tantos años, sentí que me las jugaba entre lo que realmente me pasaba y en todo lo que había logrado.
besos chicos y sin culpas
Si te lías con otra persona que no sea tu pareja y es sin su conocimiento y consentimiento, es engañar, sea hombre o mujer.
Y con respecto a la propuesta del trio, lo mismo. Si anteriormente habéis estado los tres juntos no tiene sentido decirte que quiere tirarse a tu mujer y que tú no participes de ella.
Es facil dar consejos, pero hay que ver la situacion tambien. Asi como estan (uno lejos del otro), no "estan". La vida es corta, mas vale que se divorcien y sigan cada uno en lo suyo......
El tipo debe tener necesidades... y como las encara? Esos que vienen de flias. religiosas, lo único que hacen es perjudicar a las personas sentimentalmente cuando grandes.... es lo que le pasa a muchas personas de mi entorno, por éso lo digo.
Pero, claro, es
Siento culpa x no tener más puntos hoy.. pero mañana paso de nuevo y dejo algo..
Saludos