Da dúvida pra prova

Bom, como prometi, vou postar pela primeira vez aqui, então espero fazer direito e que vocês curtam.

Isso que vou contar começou faz uns 3 anos atrás. Hoje tenho 27 anos e me descobri bi. Sou um cara normal, nada de outro mundo em nenhum sentido, olhos claros, bonito, gente boa e, acima de tudo, muito simpático e de boa energia, mas o que mais me destaca é ser bem tarado e viciado em punheta. Atualmente moro com minha mina, uma baixinha linda e maravilhosa, com quem estamos de boaça.

Minha curiosidade de ficar com outro homem começou cedo, lá pelos 12 ou 13 anos. Tinha um amigo com quem a gente brincava de bater punheta, se esfregar e essas paradas, então não era estranho pra mim, já mais velho, ter fantasias com caras. Tudo começou no meu namoro anterior, que não tava rolando bem em nenhum aspecto, mas principalmente no sexo. Depois de fazer um monte de merda com outras mulheres, resolvi ver se conseguia realizar minha fantasia de ficar com um homem.

Criei uma conta no Yahoo e entrava nas salas gay pra bater papo e ver qual era. Na real, eu sabia bem o que queria: me testar no papel passivo total, porque pra ser ativo eu já tinha as mulheres, ou pelo menos era o que eu pensava. Depois de alguns meses no chat, conheci ele, que vou chamar de Cristian. O cara era muito gente boa e, acima de tudo, educado e respeitoso. No começo, a gente conversava de boa, mas eu tava meio noiado com a parada, então não usava meu nome verdadeiro e, claro, nem pensar em mostrar a câmera.

Pra resumir e ir direto ao ponto, nossas conversas duraram muito, muito tempo. A gente se deu super bem. O cara não era o mais bonito do mundo nem nada, mas depois de 3 anos nos conhecendo e criando uma boa amizade, com muita confiança, marcamos um encontro. Ele veio aqui em casa, claro, minha mina... não tava, e não conversamos cara a cara por um bom tempo, tomamos uns mates (naquele dia não fizemos nada, porque não tínhamos muito tempo).
depois desse encontro, as conversas no chat ficaram mais quentes do que antes, e foi assim que surgiu o segundo encontro.
ele veio em casa de novo, tomamos uns mates enquanto conversávamos um pouco, e ele meio que não avançava, então decidi tomar as rédeas da situação. levantei e falei "já volto", fui até meu quarto e coloquei uma tanga que tinha guardado pra aquele momento.
vesti a calça de novo (era daquelas que ficam bem soltas na cintura e descem fácil) e, como era verão, tirei a camiseta. voltei pra cozinha e falei que ia arrumar o mate, e aí me abaixei um pouco pra esvaziar no lixo, deixando ele ver bem minha bunda. a cara dele quando viu que eu tinha colocado uma tanga se transformou — "nãooooo, seu filho da puta", ele disse, e eu só ria. "é que eu queria ficar mais confortável", foi tudo o que falei... e voltei pro meu lugar e, de uma vez, por minha falta de jeito ou talvez inexperiência, peguei no pau dele.
na hora ele me agarrou pela nuca e me deu um beijo desenfreado que me deixou louco. larguei o mate pra merda e me deixei levar completamente, enquanto não parava de apalpar o pau dele. quando não aguentei mais, guiei ele até um sofá e falei: "quero chupar você". então ele sorriu e sentou. eu abaixei o zíper e a cueca dele, e ali estava um pau normal, meio pequeno, mas era a fantasia com que eu tinha sonhado tantas vezes: um pau pra poder experimentar. me ajoelhei e chupei com vontade, mesmo sem jeito, até que ele foi me guiando pra fazer melhor, enquanto acariciava minha bunda por baixo da roupa. começou a puxar a tanga e a brincar com os dedos ao redor do meu buraquinho, e eu, enquanto chupava, ficava mais louco ainda.
a gente levantou e foi pro quarto, onde nos despimos completamente. deitamos e fizemos um super 69: eu continuava chupando ele, e ele começou a brincar com a língua na minha bunda. Nunca, mas nunca pensei que fosse tão foda alguém chupar sua bunda, mas se tem uma coisa que tenho que admitir é que ele fazia muito bem, eu tava a 12000 hahaha... já não aguentava mais o tesão e enquanto ele comia minha buceta e ia me dilatando devagar com os dedos, eu não parava de pedir pra ele me comer, enquanto eu engolia o pau dele inteiro. Depois de um tempo implorando pra ele meter, ele decidiu fazer isso. Me colocou de quatro, vestiu uma camisinha, me lubrificou bem e começou a colocar devagar. Pra ser sincera, quase não doeu. Como já disse, ele tinha um pau mais normal, quase pequeno, mas consegui experimentar algo que eu queria há muito tempo e estava curtindo com toda a minha alma. Adorava estar assim. Ele me comeu gostoso por um bom tempo e quando estava quase gozando, pedi pra ele tirar e jorrar todo o leite dele em cima de mim. E foi o que ele fez, me banhou o rosto e o peito todinho... Depois disso, me limpei e ele já tinha que ir, então fiquei em casa só pensando no que tinha acontecido e como eu tinha gostado.

Dois dias depois, a gente se falou de novo e depois disso nos vimos mais algumas vezes. Desde então, somos bons amigos e amantes, e agora tô doida pra cortar porque, por motivos de trabalho, ele não tá em Buenos Aires, então tô cheia de abstinência, mas a gente continua em contato pelo chat. E agora, pro nosso próximo encontro, estamos armando algo com um amigo dele, a meu pedido, hehehe. Então, da próxima vez, conto como foi com eles.

Já peço desculpas se enjoei vocês um pouco com esse relato, mas é o que tem, e vocês têm que considerar que por enquanto ainda sou inexperiente nisso.

Espero que alguns tenham gostado...

E assim que a gente marcar nosso menage, volto pra contar. Beijos. 😉

6 comentários - Da dúvida pra prova

lamb32 -1
q feo, pitos cortos x todas partes, x eso tenes q preguntarles el tamaño antes d iniciar una conversacion JA.
Muy bueno!!!!!! me encantó la experiencia. buen relato.
Pedaso de puto y eso k no lei mucho solo unos segundo
Mmm, si queres una pija un poco mas grande estoy!!!
como hay putos reprimidos aca, no sse que hacen leyendo, soltate de una vez que a vos tambien te gusta sino no estuviese leyendo.
pone foto de tu cola y la pija de tu amigo, besos