Wisky para cuatro

Boa tarde, galera. Essa é minha primeira história, e vou contar uma das milhares que tenho.
Espero que vocês se apaixonem pelo meu jeito de contar, porque é a pura verdade, e ainda por cima escrita.

Com 23 anos, decidi me separar e ir morar na casa de um amigo temporariamente. No dia desse rolê, resolvi ir dançar numa balada da região. Combinei com um amigo e nos encontramos na porta. Entramos e, bem, ficamos de papo. Contei o que tinha acontecido e pedimos uma bebida. Eu tava estranho, me sentia livre e ao mesmo tempo sem rumo.

No meio da noite, encontrei umas amigas que antigamente a gente se juntava pra sair pra dançar ou comer. Eram duas, e tinha uma terceira que a gente não conhecia. Essas duas eram irmãs... As duas eram gatinhas normais. Uma era uma gatinha sem graça de rosto e corpo sem nada de especial. A outra, dava pra apreciar: um olhar safado, olhos verdes, uns peitos enormes, bem empinados, uns 110, e uma gordurinha aqui e ali, mas as duas eram bem arrumadas, bem apresentáveis.

A noite foi passando, a gente ficou conversando sobre tudo que me aconteceu, e de repente comecei a seduzi-la, a olhar, a tocar, a sugerir umas coisas. A gente tava sozinho, longe do povo, onde o barulho da música não atrapalhava...

A noite acabou, amanheceu, e a gente continuou conversando. Saímos da balada, e meu amigo e a irmã dessa mina se juntaram a nós. Os quatro, entre conversas bem próximas, dissemos: "Vamos tomar café da manhã e conhecer minha nova casa, que é do meu amigo". Eu sugeri: "Vamos?". Fomos até o ponto de táxi e levamos elas. O nível de álcool tava alto, mas a gente tava consciente de tudo.

Entramos na casa e, oh, coincidência: em cima da mesa, a primeira coisa que vimos foi um uísque. Rapidamente servimos copos com gelo e começamos a conversar e a beber em pé.

Tudo começou a ficar distorcido, e o clima ficou muito amigável, amigável demais, como se a gente fosse... Beijar com elas, sem se importar quem beijava quem. Fomos levando elas até o quarto com a desculpa de um cansaço corporal já mais escuro na falta de tanta luz solar, começa uma apalpadinha nos corpos delas, abraço pelo pescoço e um tapinha leve na bunda como se estivesse acariciando... uma delas cai na cama como se estivesse muito cansada, mas com vontade de que algo acontecesse, era ela, a irmã da mina com quem eu conversei a noite toda.

Tudo começou assim, coloquei a mão dela no meu pau e ela na hora começou a gemer, automaticamente olhamos nós dois pra irmã dela e pro meu amigo, e eles estavam se beijando, então eu falei pra ela, viu, é isso que você quer.

Beijei ela e automaticamente comecei a pegar nos peitos dela e chupar eles, os outros dois caíram na cama se beijando, ela por cima do meu amigo e eu por cima da irmã dela. Logo tirei a calça dela e meti com força e duro, e de repente olhei pra minha esquerda e vi dois peitões saindo da blusa dela e a calça legging meio abaixada, passei minha mão por trás da bunda dela e enfiei um dedo no cuzinho dela, e com minha boca chupei o peito direito dela enquanto transava com a irmã dela sem parar... isso continuou por uns minutos e depois os papéis se inverteram com uma puta vontade, soltei a irmã dela e agarrei ela, beijei ela, chupei os peitos dela, meti de frente e enfiei os dedos no cuzinho dela, fiz isso com muita vontade por um bom tempo, enquanto a irmã dela gritava contra a parede com meu amigo dentro dela. De repente a irmã vai pro banheiro, meu amigo vem e começamos a passar a rola na cara delas, cada uma chupou um pouco e depois decidimos fazer de novo, meu amigo de frente e eu de costas, quis meter no cu dela mas não conseguimos, então só fiquei esfregando o clitóris dela com força enquanto meu amigo metia nela, num momento ele solta ela e eu coloco ela de quatro e meto bem rápido, tiro e gozo.

Ela se ajoelha e fala pra mim, galera, isso vocês não vão contar pra ninguém. não? e eu disse não... quem vai ficar sabendo? o rostinho dela, uma mistura de tristeza e alegria, me deixou pasmo...

Aprendi que o desejo às vezes é uma faca de dois gumes. A culpa, a paixão e o tesão andam de mãos dadas, tudo junto gera um prazer imenso.

Espero que gostem, é meu primeiro post. Queria continuar contando histórias que vivi, se gostarem, comentem!! Gosto de saber o que vocês pensam.

Abraços e obrigado pela atenção!

0 comentários - Wisky para cuatro