Con la novia de mi Amigo

Este relato é real, tudo o que aconteceu, cada palavra é real.

Isso aconteceu há um ano e uns meses. A namorada gostosa do meu amigo, chamada Belén, eu sempre olhava pra ela de um jeito diferente, digamos que sempre gostei dela e percebia o mesmo vindo dela pra mim. Naquela época, a gente se falava muito pelo MSN. Ela morava na Zona Sul, perto do centro, e ficava tipo umas 40 quadras da casa dela.

Um dia, a gente combinou de se ver porque ela queria falar comigo sobre meu amigo, o namorado dela, e se sentia insegura com ele. Naquele dia, eu vi ela, a gente conversou bastante, mas realmente não rolou nada, nem um beijo, nada. Dias depois, a gente combinou de se ver de novo, já estávamos prestes a nos pegar a qualquer momento. Foi numa sexta de manhã, no final de 2010. A gente se viu, conversou por horas, depois fomos pra uma praça bem afastada das pessoas, porque não gosto de beijar quando tem muita gente por perto. E aí, eu agarrei ela e comi a boca dela, não aguentava mais. E naquele dia, ela começou a chorar pelo que a gente fez, e a gente começou a conversar de novo, e eu tentei convencer ela a não ficar mal. Depois, a gente se beijou de novo por um bom tempo, e então ela me acompanhou até minha casa pra ver meu amigo, que mora umas 6 quadras mais ou menos.

A gente decidiu parar por ali e não fazer mais nada. Durante 2011, em meados de maio, eu tava trabalhando como motoboy na Zona Sul e precisava ir pra Morón. A coincidência foi que a gente vinha se falando por telefone dias antes, e eu liguei pra ela naquele dia pra ela me ajudar a me localizar, tipo que ônibus pegar, onde descer. Eu tava indo pra Once, e por acaso ela também tava indo pra Once. Em 2011, ela tinha se mudado pra Zona Oeste. A gente se falou por telefone, se encontrou, ela me acompanhou até o lugar onde eu tinha que deixar um cheque. Me deram o recibo e o horário de trabalho tinha acabado. Andando por lá, eu não tava com muita coragem de ir de frente, até que eu agarrei ela de uma vez e ela me beijou. Eu queria comer ela, não aguentava mais. Peguei e falei: "Quero ficar num lugar mais tranquilo". Ela disse: "Vamos". pra minha casa, que meus pais só chegam na sexta.

Chegamos na casa dela e eu queria comer ela na hora! Mas fomos devagar, conversamos um pouco, ela me disse que se sentia mal, mas que não tinha outra alternativa e queria ficar comigo. Ela ficou enrolando o tempo todo falando do namorado dela, meu amigo, e a verdade é que eu não queria mais ouvir ela. Eu peguei, me aproximei e beijei ela pra calar a boca um pouco. Depois, quando nos separamos, falei que sempre gostei dela desde que a conheci, que queria estar com ela. Ela disse exatamente a mesma coisa, mas que se sentia mal por trair o namorado, e eu, por dentro, também me sentia mal por trair um amigo. Tirei a camisa, fiquei pelado, depois tirei a calça e tava quase nu. Ela olhava pro meu volume, dava pra ver que eu tava com uma ereção de 100%. Ela ainda tava vestida, não tinha tirado nada.

Eu me aproximei e comecei a despir ela devagar, até que os dois ficaram só de roupa íntima. Ela se abaixou e tirou minha cueca, começou a lamber minha pica e eu gemia, ela realmente fazia muito bem. Os dois aproveitamos muito aquele momento. Depois, o 69 foi muito gostoso, ela gritava "AAAH AAAH CONTINUA ASSIM, buceta, ME FAZ TUA, SOU TUA, TODA TUA".

Depois nos separamos e chegou a hora de foder, de penetrar ela. Foi um momento lindo, enquanto eu comia ela, ela gritava de prazer. Num momento, eu tava comendo ela e a gente se beijava ao mesmo tempo. Realmente foi uma das melhores fodas da minha vida, até que os dois gozaram. Eu gozei primeiro, mas depois peguei e fiz sexo oral nela pra ela poder terminar.

Aquele dia dormi na casa dela e depois fui trabalhar, mas aquele foi o último dia que a vi, porque uns dias depois ela pegou e contou pro meu agora ex-amigo que eu tinha dito pra ela que ele a traía com outra, coisa que não é verdade, porque eu nunca falei nada do namorado dela pra ela quando a gente conversava. Hoje eles ainda são namorados e às vezes penso que foi muito justo ela ter me traído e mentido pro namorado com o que disse, porque acho que eu mereci. de meter chifre nele, mas ela não é nenhuma santa e, mais cedo ou mais tarde, de algum jeito vou contar pra ele que fui eu quem meteu chifre nele com a namorada dele.

Meu esclarecimento final é que eu e meu amigo estávamos passando por maus bocados, e ele tinha tentado pegar uma mina que eu realmente gostava, e ele sabia disso. De qualquer forma, o que fiz com a namorada dele não foi vingança, de jeito nenhum.

6 comentários - Con la novia de mi Amigo

😃 que bien alas amigas tambien se les arrima mientras se dejen
por que si esta asi que bien esta tu amiga buen relato
esta bien, a coger que se viene el fin del mundo !!!! 🙎‍♂️ 🙎‍♂️
El que este libre de pecados que tire la primera pierda muchachos!!! Jaja
Buen relato