Reclamando pra Caralho

Lendo uns posts, percebi uma parada que me chamou muito a atenção e virou tema de análise pessoal. Entendo que tem gente que curte ver os outros transando, quem gosta de levar uma punheta boa com os pés ou com as orelhas, quem gosta de dar e receber, quem curte foder quando a mina tá menstruada, quem curte o tântrico, independente se esses relatos são reais ou não. Mas, porra, minha cabeça nunca ia conceber você curtir levar uma pirocada na sua gostosa bem na sua cara, enquanto você, otário, só fica mexendo no vídeo ou tomando um barril de vinho. Por outro lado, entendo que a psique humana dá pra tudo, que quando a gente achava que a lobotomia era a cura pros esquizofrênicos, não era nada daquilo, era só um dano no lobo frontal desnecessário. Do mesmo jeito, vejo esses relatos onde rola o tesão, a paixão ou a fodida pela fodida. Uns vão dizer que sou conservador, que se fosse votar, votaria no PAN, outros mais modernos e menos cultos diriam que não sou mente aberta. Mas que sentido erótico tem saber ou ler que você é um broxa e que a gostosa ou a mulherão que você tem não quer foder com você porque você é um infeliz que não tira um orgasmo dela nem enfiando com a mão?

Meu senso amoral da vida me diz que não é divertido, não tem graça ficar lendo jornal e xingando porque a classe média ou o playboy, segundo Jauretche, não pode comprar dólar, enquanto sua mina do outro lado tá se acabando com quatro caras do ensino médio que querem meter até no umbigo dela, e você bancando o reflexivo sobre os processos sociais. Acho patético ler esse tipo de coisa, porque a única conclusão que tiro é que enquanto um se fode, o outro tá comendo a namorada do irmão e sendo o primeiro na lista daquelas que curtem beijos falsos e fodas de garanhão, outros preferem ser escravos de revoluções sentimentais enquanto 2, 3, 4 ou 10 paus tão te comendo. comendo a mulher...

3 comentários - Reclamando pra Caralho

JAPO66
Entiendo tu posición pero también entendé que cada uno tiene derecho a realizar cuantas cosas se le vengan en ganas... Si no te gustan los relatos no los leas y así te ahorras el mambo de los otros.