Primeiro encontro com um amigo

Vou contar como começou. Há um tempo, eu trocava mensagens com um cara, o Fer. A gente sempre se falava e marcava de se encontrar. Eu tinha que ir na casa dele, mas nunca tive coragem, até que um dia eu falei: "vou e pronto". A gente se falou, fui na casa dele, toquei a campainha e na hora ele apareceu. É um cara bonito, alto. A gente se cumprimentou, entrei, e eu tava muito nervoso. Ele mandou eu sentar, descansar e ficar tranquilo, porque percebeu meu nervosismo. Perguntou se eu queria ir ver TV com ele na cama dele, e eu falei que sim. Ele me pegou pela mão e me levou. Eu tava super nervoso. A cama era bem pequena. Ele me convidou pra deitar, eu deitei de ladinho, e ele se deitou do meu lado, tipo colherinha, ele atrás de mim. Começou a me acariciar e toda hora repetia pra eu não ficar nervoso. Quando menos esperava, ele tava me abraçando e passando a mão na minha bunda pequenininha. Rapidão eu desabotoei a calça, e ele começou a brincar com os dedinhos na minha bucetinha apertada. Eu também comecei a pegar no pau grosso dele. Tirei o cinto dele, desabotoei a calça toda e comecei a masturbar ele. Quando menos percebi, já tava super excitado e com um calor... vocês não imaginam. A gente se beijou muito. Eu desci da cama, fiquei de joelhos no chão, e ele deitado. Comecei a chupar o pau gostoso dele. Depois pedi pra ele ficar de pé, e chupei o pau dele como sempre sonhei. Era um sonho realizado, minha fantasia de muito tempo. Depois de chupar por um bom tempo, ele pediu pra eu subir na cama e começou a brincar com minha bucetinha apertada. Chupou ela, enfiou a linguinha, brincou com os dedos grandes dele. Mas, verdade seja dita, tive medo de ser penetrada e me machucar. Falei que queria tomar banho porque tinha um compromisso, e ele entendeu. Quando eu tava quase entrando no banho, já peladinho no banheiro, pedi pra ele entrar também. E aí a gente se beijou, eu continuei chupando ele, e acabou por aí. Hoje em dia a gente ainda se fala e tem um encontro marcado pra terminar o que a gente começou no outro dia. E é isso, em breve conto mais. Vou ver ele porque quero realizar meu sonho de ser penetrado. Espero que vocês tenham gostado da minha história, em breve escrevo mais contando como continua a nossa parada. Beijinhos pra todo mundo.

1 comentários - Primeiro encontro com um amigo