A melhor surpresa na buceta

Tava tarde no escritório, fazia um calorão num dia típico de agosto, meu colega saiu pra resolver uns trampos, eu fiquei sozinha trabalhando no cubículo.

Ele voltou comentando: "Que calor que tá lá fora" e eu falei: "Tô com vontade de um picolé pra aguentar esse calor pesado". Aí perguntei pra ele: "E você, tá afim de quê?" E ele respondeu: "Tô afim de uma mulher". Só ri daquela sacada dele, mas de repente ele tava atrás de mim, quieto e devagar meteu as mãos nos meus peitos e começou a acariciar eles de um jeito tão suave, tão gostoso.

Fiquei surpresa, mas me deixei levar, não liguei nem um pouco pro risco de alguém entrar e nos pegar no flagra. Naquela hora a gente perde o controle de tudo. Depois de um tempo naquelas carícias, já bem excitados, ele falou: "Quero provar eles" "Deixa?" e abaixou até o meu colo, puxou o decote da minha blusa e começou a beijar, lamber, morder devagar, de um jeito que eu fiquei toda excitada e quase gritei ali. Tive que me segurar pra ninguém ouvir (pelo menos eu acho) nos cubículos do lado.

Já tava rolando uma puta excitação, mas corria o perigo de sermos vistos, então falei: "Vai pro teu lugar antes que role algo pior". A gente sentou nas nossas mesas, que ficavam a um metro de distância uma da outra.

Ele sentou e ficou de frente pra mim, já bem aceso, e disse: "Mostra teus peitos". Eu, bem obediente, fui descendo devagar o decote pra mostrar tudo, e aí o olhar dele mudou de um jeito que eu nem reconhecia mais, a luxúria tava dominando nós dois, a gente era tipo dinamite. No final, mostrei meus bicos já duros e tesudos. Ele teve que sair do escritório e ir pro banheiro, ficou lá uns meia hora e quando voltou falou: "Tive que gozar no banheiro porque não aguentei".

Quando lembro desses momentos, ainda sinto as mãos dele me acariciando e fico excitada igual naquela vez. Recordar é viver, sem dúvida.

12 comentários - A melhor surpresa na buceta

Mathaxa +1
Que excitante Relato!!!
termine a mil!!
Muy lindos tus relatos Maria Candelaria, lo unico que me gustaria que fueran un poco mas largos.
Gracias Aussie, lo tendré en cuanta para los próximos que escriba, tener tiempo para hacerlos mas largos.
DGE1976 +1
Me encantan tus relatos...me excitan mucho...besos bonita
Hola pues gracias y que bien que te gustó 😉
"Recordar es vivir", ya lo creo.
Vaya que si. A veces eso nompas nos queda. Pero lo vivido nadie no los quita. Besos.
Para bien o para mal...