O clima estranho da minha amiga

E aí, galera da poringa girl !!!

chegou o dragonforce1996
o cara que deixa os homens da poringa precoce
e faz as mulheres gozarem
mas isso não é o ponto

vamos direto ao assunto

aqui a gente fica sério

baseado em fatos não muito reais (mais reais que irreais) e no Poringa boy BioAlex e no taringueiro lexotanilo

produções dragonforce1996 apresenta

O clima estranho da minha amiga


capítulo 1
Eu tava no Facebook, tinha 12 anos, primeira vez que tinha uma conta de rede social e, bom, no primeiro mês adicionei amigo que nem doido e, conforme o tempo passou, lá pelo número 113, mais ou menos, me deparei com uma amiga que eu nem conhecia e, bom, comecei a fuçar no perfil dela e no avatar dela tinha uma foto espetacular (90-60-90), ela tinha a cintura, os peitos, a bunda bem marcada e... bom, só isso, e sem pensar, cliquei no botão de adicionar amigo e mandar solicitação.

E aí ela aceitou no dia seguinte, quando encontrei ela no chat do Facebook, apareceu como "beatriz santana" e comecei a falar com ela.
Começou com um:

- Oi! amigah (bom, a conversa tá em gíria peruana)

e passou um tempão, e de repente:

- a oi amigoh (ela escreveu como se me conhecesse), esse te conheço (merda)

- esse sim, seu nome me soava - falei - santana santana... conheço uma, mas pra ter certeza

- sim, pô, é que eu também te conheço, mas pra ter certeza resolvi aceitar e fiz isso 😃

- bom, pra ter certeza, vamos responder algo um do outro, vale?

- vale

- vê aí, você primeiro

- te conheço só por uma amiga que se chama santana, angele santana, tava em que série e, bom, era uma puta (slut) - e comecei a falar o resto sem pensar -

- ricardo

- sim

- aquela mulher era eu, eu sou aquela mulher, meu nome completo é angel beatriz guitierrez santana...

merda, e eu ferrei tudo, não queria perder essa mulher de corpo escultural, então, como bom homem, comecei a dar um pedido de desculpas bem educado:

- ei, esse... me desculpa, não queria falar isso

- ah, bom, te perdoo porque você não me conhece

- e, bom, já que somos grandes amigos distantes, por que não retomamos desde que nos separamos? 😃

- ah, bom, vale

- o que aconteceu no ano seguinte...

- ah, bom, esse não sei, pô, no quinto ano aconteceram coisas muito legais (boas) porque, como era minha pré-promoção, meio que despertava algo em mim

- ah, claro, as mudanças hormonais
- e como elas se chamam?
- ... ué, cê não sabia?
- caralho
- bom, e aí, o que mais?

e assim fomos até chegar no 1º ano do ensino fundamental (sétimo ano)
- bom, pelo visto você sofreu tanto no sexto ano que imagino que não curtiu a puberdade
- é, sim
- e a adolescência... o que rolou no ano seguinte, me conta.
- ah, pô, mas cê tá ligado no que aconteceu? É pesado (duplo sentido)
- não, não, não... cê é minha amiga, Angel, faz tempo que não nos falamos, não tô nem aí
- mas é algo particular
- tá, se não me contar...
- tudo bem. No 1º ano do ensino fundamental, meu desejo sexual por homens despertou, e eu olhava pra eles como outra pessoa, como uma mulher que queria... ter algo com
- sexo – interrompi pra não enrolar mais – isso, né?
- é, pô, como cê sabe?
- coincidência, mas isso não importa, continua
- bom, e aí, por volta de agosto, falei pra minha mãe que tinha um namorado e apresentei ele
- e aí, o que rolou?
- ela expulsou ele, ainda me xingou de puta e ainda me mandou dormir na rua
- 😳 😳 😳 😳
- é, isso mesmo
- ah, que merda, bom, pra não te deixar mais pra baixo, vamos pro segundo ano, beleza?
- sim, tá
- no segundo ano, o que rolou?
- a situação do ano passado fez minha mãe me colocar numa escola que só estuda mulher e, pra piorar, é internato (escola onde a gente mora e estuda ao mesmo tempo)
- caramba, que azarada você é (tá com má sorte) – e pra não lembrar que a história continuava no segundo ano, pulei pro terceiro – e o que rolou no terceiro?
- bom, minha mãe se ajeitou e me mandou pra uma escola perto de casa
- legal, estuda os dois sexos, né?
- é, pô, e felizmente com os homens me sinto bem, mas o ruim é que todos são uns feios, e o pior é que não consegui me desenvolver sexualmente com esses caras (moleques)

pô, e naquele momento passou pela minha cabeça um pensamento: "um homem de 13 anos que conheceu uma amiga de 14 anos, a encontra no Facebook e ainda não se desenvolve sexualmente (com a masturbação não dá conta) e me tem aqui, o amigo dela que conheceu na 4ª série do ensino fundamental e ainda por cima é uma gostosa " me veio a ideia de cantar ela

- então já te falaram que você tem um corpo escultural 😉
- umhhh o que você tá pensando, ricky
deus, não sei de onde saiu isso, mas ela entrou na onda e aí não tive escolha a não ser continuar:
- não sei, só esquentar um pouco as coisas e nada mais, só pra aliviar um pouco a vontade da sua mente pervertida
- umhhh mas, por que a gente não transa?
- isso anjo, a gente tá separado por 2,5km de uma lan house até sua casa
- sim, mas o bom é que vou me mudar pra perto da sua
porra, que beleza!!!!!!, e eu pensei que nenhuma mulher ia me dar bola nunca e a primeira caiu na hora e bom, aí alugando 1,30 de internet acabou meu tempo e tive que sair da lan house me despedindo da angel:
- ei, acabou meu tempo aqui na lan house, espero te encontrar de novo no facebook então
- ei, sim, eu também, bom, só até aqui, amanhã a gente se fala, vale?
- sim, mas ei, você não me disse quando vai se mudar
- não sei, em uma semana
e eu sorri
- bom, vale, a gente se vê, tchau anjo
- ei, ricardo
-... sim, antes que eu vá, se apressa!!!!
- eu te amo!!!
e logo depois disso ela desconectou 😞 😞 😞 😞 merda!!!!!!, bom, ao sair da lan house ao ler isso por último, uma ereção involuntária sacudiu meu corpo e aí tive que me levantar e me ver todo duro e então... tive que esvaziar o saco, então rapidamente fui ao banheiro e... bom, vocês já sabem o que aconteceu.

continua...




O clima estranho da minha amiga

1 comentários - O clima estranho da minha amiga