Com um cara que conheci no chat telefônico (100% real)

Olá, meu nome é "Nico" (não é meu nome real). Então, vou contar pra vocês que isso que vou relatar é 100% real e aconteceu comigo há 3 meses.

Tudo começou há cerca de um ano. Vou contar que eu tinha uns 18 anos e tava de bobeira em casa. Sou moreno, cabelo curto, olhos pretos, corpo legal, magro, enfim, um cara comum, de boa (não sou gay). Bom, não sei por que, um dia que tava de bobeira, entrei num chat telefônico "gay" pra ter sexo por telefone e vocês já sabem... Era umas 8 da noite e não tava rolando nada. Escuto uma mensagem de um cara que era do mesmo bairro que eu, e isso me deixou mais excitado, pensando que talvez eu conhecesse ele, mas não foi assim. Bom, naquela vez a gente se masturbou pelo telefone e trocamos números de celular pra ficar em contato.

Dias depois, a gente se mandava mensagem todo dia pensando no que faria se a gente se visse, ainda mais que ele era passivo e eu ativo, a gente se excitava pra caralho! E tava rolando algo a mais com ele, não sei o que eu queria, porque tinha terminado com minha namorada fazia pouco tempo e tava meio deprê. A gente se masturbou várias vezes pelo telefone com esse cara que se chamava "M". Ele tinha 17 anos, um ano mais novo que eu, e trocamos foto pelo celular. Ele era branco, cabelo castanho, meio gordinho, 1,70m, e uns olhos verdes lindos. Bom, ficamos uns 2 meses enrolando porque não nos vimos pessoalmente, e ainda morávamos perto, o que me dava medo.

Passaram meses e eu esqueci dele, comecei a namorar uma mina, embora nunca tenha esquecido ele. Passaram vários meses e já era verão, recebo uma mensagem dele e falo que quero conversar. A gente falou umas 2 horas e combinamos de nos ver de verdade. Passou uma semana e o dia chegou, era um sábado, umas 8 da noite, tava um pouco frio. Ele me esperou a umas quadras da casa dele, e eu cheguei de táxi porque atrasei. Cheguei e não tinha ninguém, ele tava sentado um pouco mais pra dentro da rua. Me aproximei e cumprimentei ele, ele tava vestido meio largado, de boa. Eu com uma jaqueta preta. Ah, e ele usava piercings e brincos, não parecia gay e parecia mais novo. A gente caminhou até o ponto e fomos de ônibus até um McDonald's. A gente tinha combinado assim. Chegamos e pedimos algo pra comer (não contei pra eles que, como não tínhamos lugar pra foder, combinamos de fazer algo no banheiro de algum McDonald's porque, cê sabe, alguns banheiros são bem discretos). Falamos um monte de besteira e não tínhamos muito o que conversar porque já tínhamos falado muito por telefone. Gostei da vibe dele porque a gente curtia as mesmas coisas e ninguém sabia da nossa parada. Ele me dizia que se deixava levar pela outra pessoa, e eu era meio tímido e não tinha contado que tinha namorada. Bom, terminamos e ele se levanta, vai pro banheiro se lavar, e tinha muita gente, já era umas 22h. Eu penso e falo: o que faço, vou ou fico sentado? Levanto e vou pro banheiro, ele estava se secando. Tinham dois homens e o filho deles, eu finjo que lavo as mãos, nisso eles vão embora e a gente fica sozinho. Falo pra ele: "E aí, vamos fazer o quê?" A gente se olha e cai na risada. Entra mais gente e eles vão de novo. Falo: "Vamos entrar aqui no último banheiro, que é maior e quase não dá pra ver." Entramos e fecho a porta. A gente ri, eu me aproximo e beijo ele, ele me come a boca igual um bicho, percebi que ele não sabia beijar, haha. Bom... ficamos nos pegando um tempão... ele me toca a pica por baixo da calça e eu também, a dele era um pouco menor e tinha uma buceta peluda. Eu tiro meu pau e ele bate uma pra mim, peço pra ele chupar e ele chupa. Dava pra ver que nunca tinha chupado antes, rasgava meu pau com os dentes e eu falava pra ele ir devagar que tava doendo. Ele chupou muito até cansar, enquanto entrava e saía gente, isso me excitava pra caralho. Ele chupou umas três vezes. E numa hora eu quis comer ele, mas quando fui colocar ele disse que doía, aí ele chupou de novo, a gente parou algumas vezes porque entrava gente. Eu queria gozar e tava batendo uma de costas pra ele, bem quando tava quase gozando falo pra ele chupar, ele chupa, eu seguro a cabeça dele e enfio pra ele não escapar o que cê já sabe... Gozei e ele cuspiu tudo no chão enquanto ria, a gente se olhou, falei: "O que cê tá fazendo? Sujou o chão todo!" E a gente caiu na risada, e ele disse: "Você não falou que ia gozar? Acabou muito, haha. Bora, nos limpamos, deixamos o chão meio sujo e vazamos. Nisso, saímos e vejo que na mesa da frente tinha uma mina que tava olhando pra gente, e pareceu que ela sacou que a gente tinha entrado no banheiro há um tempão. Fomos embora e combinamos de nos ver de novo... o que não rolou. Uns dias depois, falei que sentia algo por ele, ele disse que também sentia, mas que já não dava mais, porque tava namorando uma garota. Agora tô solteiro e me arrependo de não ter rolado algo a mais com ele. Fiquei puta e deletei o número dele. Mesmo tendo achado ele no Facebook de novo, até agora não aconteceu nada, mas se rolar, vou falar que sentia coisas que nunca senti por nenhuma mina. Comentem o que eu respondo!

5 comentários - Com um cara que conheci no chat telefônico (100% real)

LA VERDAD QUE NO SE QUE COMENTAR HA ALGUIEN QUE SEA MACHO LE PARECE GRACIOSO LO QUE ISO ESTE PIBE ? AUNQUE ME QUEDO UNA DUDA QUIEN ERA EL MAS PUTO DE LOS DOS ?
exe_elgatito dijo:LA VERDAD QUE NO SE QUE COMENTAR HA ALGUIEN QUE SEA MACHO LE PARECE GRACIOSO LO QUE ISO ESTE PIBE ? AUNQUE ME QUEDO UNA DUDA QUIEN ERA EL MAS PUTO DE LOS DOS ?



yo entre porque pense que el post era de una piba calientaporongas por el titulo 😬 😞
Espero que se te haya dado algo con ese chico. Besos!