História de amor gay

Bom, vou contar uma das tantas histórias que devem estar na web, mas a minha é a melhor. Então, eu sou de um país estrangeiro, morando na Argentina, com 21 anos, magro, moreno, olhos cor de mel, cabelo castanho claro. Bom, um dia eu decido procurar alguém pra viver momentos intensos (ou seja, amigos com benefícios). Talvez por falta de experiência, quando alguém me chamava, eu me acovardava e não respondia. Até que um dia vejo a foto de um cara da minha idade. Na hora fico louco, escrevendo pra ele, mandando mensagens, mando meu MSN implorando pra ele me adicionar. Depois de uns 15 dias, quando abro meu MSN, tava lá a confirmação do e-mail dele.

Desde aquele momento, começo a falar com ele pelo MSN, mas ele não respondia. E quando respondia, só dizia "oi" e não me dava mais bola. Aí pensei que ele tava se fazendo de histérico comigo. Bom, parei de dar bola, mas não deletei o e-mail dele, na esperança de que um dia ele me chamasse. E eu até ficava logando várias vezes, mas nada, hahaha, todo otário eu.

Bom, num domingo de agosto, eu me conectei e ele tava online no MSN. E finalmente a gente conversou por um bom tempo. Combinamos que na sexta seguinte a gente se encontraria e iria pro bairro chinês em Belgrano, já que nós dois amamos comida asiática, e depois, à noite, iríamos dançar. Eu, super empolgado, senti que aquela semana foi um ano. Mas finalmente a sexta chegou. Fui pontual pra estação de trem, mas que coisa estranha: chegou a hora e ele não apareceu. Passou 1 hora e 30 minutos e ele não veio. Pensei: "me enganou". E, de fato, ele não veio. Isso não foi tudo. No domingo, me conecto e encontro ele online. Não falei com ele, mas dessa vez foi ele quem falou comigo e pediu desculpas. Eu disse: "tudo bem, não se preocupa", e me desconectei.

Depois, na terça dessa mesma semana, eu já mais relaxado e sem rancor, me conecto e encontro ele online. Cumprimentei ele, tudo bem, e convidei ele pra minha casa pra tomar uns mates. Ele aceitou, mas eu já não acreditava que fosse verdade, então nem liguei. De repente, a campainha toca. Atendo. E aí, meu coração deu um pulo só, parecia que ele tinha parado no meio do peito. Saí do meu apê e vi o elevador subindo devagar, quando de repente sai um cara de 1,80m, pele branca, olhos verdes, loiro, um gato lindo. Na minha cabeça, eu pensava que não era real, quando de repente ele falou:

Ele: Oi
Eu: Oi
Ele: Como cê tá, tudo bem? (com aquele sotaque gringo)
Eu: Tô bem, quer entrar pra tomar um mate?
Ele: Sim

A gente conversou por umas 4 horas, e cada vez mais eu percebia que ele era o cara certo. Dava pra dizer que me apaixonei à primeira vista. Senti medo porque eu era inexperiente nesse meio, mas tinha algo me dizendo pra não desconfiar dele.

Os meses passaram, e até hoje a gente tá casado há um ano. Somos dois homens responsáveis, estudamos e trabalhamos. Ele voltou por um tempo pros EUA, e eu voltei pro meu país, mas amo ele como no primeiro dia.

Espero que vocês gostem e acreditem que o amor à primeira vista também é pra gay, e não só um sentimento hétero. 😉

2 comentários - História de amor gay