Minha primeira vez... no quintal de casa

Bom, amigos, faz tempo que eu queria postar minha primeira vez!

Acho que o título chamou a atenção de vocês, senão não teriam entrado pra ler... né?

Bom, tudo começou assim... conheci uma mina num 9 de janeiro, me apaixonei perdidamente por ela... demais, pode-se dizer, kkk...

Ok... fiquei saindo com ela por um mês, conheci a família dela, ela conheceu a minha... a gente era muito feliz. Quando eu tava com ela, morria de vontade de comer ela, mas quando via ela, ficava besta com o corpo dela e esquecia.

Tinha passado exatamente um mês, a gente tava na casa dela, sentados num sofá... aí começamos a brincar e nos tocar. Ela tava de saia curta... eu enfiava a mão por baixo da saia dela e tocava a buceta dela, ela passava a mão por cima da minha calça e mexia no meu pau. Nisso, parece que a irmã percebeu e sentou na nossa frente... ela era um ano mais nova que a (Andrea, nome falso) Andrea, minha namorada, ficou meio nervosa e me perguntou se eu queria sair pra fora... eu respondi que sim, óbvio. Depois de um tempo, a gente entrou, eu sentei numa ponta do sofá, ela sentou e apoiou a cabeça nas minhas pernas...

De repente, a situação mais tensa que já vivi: ela começa a apertar o peito e gritar...

Eu pergunto pra irmã dela:
— O que que ela tem?!?!
— Isso acontece sempre, é por causa do problema no coração dela.
— Acontece sempre?!? Você acha normal isso acontecer?!?!
— Sim... já vai passar...
Com isso, fiquei um pouco mais calmo, mas quando vi que passaram uns dois minutos e não passava, me apavorei de novo!
Falo pra irmã:
— Temos que levar ela pro hospital..!!
— Assim? Como? A gente tá sozinho, idiota!!
— Ok! Já volto... me esperem!!!

Peguei uma bicicleta emprestada do vizinho e comecei a percorrer as ruas. Fui na casa de uma tia minha... não tava!
Fui na casa de uns vizinhos meus, o carro não tava!!
Fui na casa de outra tia, finalmente um primo meu disse que me levava!!

Subi a bike na caminhonete e fomos... chegamos na casa da Andrea. Tirei ela pra rua e fomos pro hospital...
quando voltamos pra casa dela eram umas 23:15... ela tava meio dopada pelos calmantes que deram... quando chegamos, o pai dela tava sentado no sofá com a irmã e me diz:
_oi...
_oi senhor, como cê tá? (puxa-saco demais) kkk
_e preocupado, como que não vou estar? por que foram no hospital?
_desculpa senhor... mas fiquei muito preocupado com a andrea... sei que foi errado, devia ter avisado... desculpa!
_tudo bem... você fez por ela...
_haaaa... um suspiro meu e... valeu! senhor...
_senhor... vou me despedir e vazar, ok?
_ok!

falo pra andrea...
_bom, love, vou nessa, já tá tarde e é melhor você descansar... tchau
_nãooooo!! por favor, love, não vai, não me deixa sozinha agora, por favor!!
_ok... mas não sei o que seu pai vai achar
_eu falo com ele pra você ficar mais um pouco...
_ok

ela foi e falou sei lá o quê, mas beleza...
o pai foi deitar, se despediu de mim super educado

_ficamos um tempão lá fora e falo: vamos tomar um ar?
_ bora!

tava sentado no quintal dos fundos... e ela começa a me beijar super apaixonada... me empurra contra uma parede...
eu tava louco!! ela percebeu e me diz: quer um presente bonito pelo que fez por mim?
eu topei na hora!!
_ok... mas cê tá bem?
_tô... love... além do mais, não tem nada que eu queira mais do que ficar com você agora!

então começamos a nos beijar... eu ajoelho, abro um pouco as pernas dela e começo a chupar a buceta dela... peludinha, foi uma surpresa pra mim... porque ela era bem lisinha nas pernas e tal... mas enfim...
fiquei nessa uns 5 ou 10 minutos... levantei e ela ajoelha e começa a me chupar... foi meio estranho e gostoso ao mesmo tempo, porque a falta de experiência tornava tudo ainda mais lindo!!
deixei ela mais excitada tocando nela e eu já não aguentava mais!!

encostei ela contra uma parede, tipo numa revista policial... e comecei a meter... foi meio difícil no começo, por causa do desconforto ou da inexperiência Cara... foi incrível, eu tava metendo na minha mina... no quintal da casa dela, ela apoiada numa parede que do outro lado era o quarto do pai dela, com ele dormindo lá... ficamos na mesma posição por um tempão, ela não aguentava mais, soltava uns gemidos que ela segurava com toda força... eu tava estourando e falei: não aguento mais. Ela respondeu:
_Eu também não, como você quer gozar?
_Faz eu gozar, então...

puta merda!!!

Ela se abaixou e começou a me chupar... me fez gozar e eu jorrei na cara toda dela, e ela engoliu até a última gota!

Depois entramos pra dentro... estávamos sentados e o pai levantou pra beber água...
Imagina, eu me caguei de medo... até a ponta dos dedos!! haha

Foi lindo!! E é isso, amigos, é tudo!

Se vocês quiserem me pedir algo pra melhorar, pra colocar mais detalhes, menos detalhes, sei lá... é só pedir que vejo o que posso fazer... também se cometi algum erro de português... tudo é bem-vindo!!

Abraços!!
🙎‍♂️ 🙎‍♂️ 🙎‍♂️

14 comentários - Minha primeira vez... no quintal de casa

huy cierto!!!!!!!!!pase y no te comente disculpa capo me colgue con lo del gran dt 😀 😀 gran relato y segui comentando que vas de 10 capo!!!suerte abrasos
Asi somo por lo general,por pereza 🙂 ...Pero la verdad que conviene agradecer por una buena lectura 😃 o por compartir una experiencia que ya no es tan intima que digamos 😀 pero en algun momento lo fue,hasta que decidiste que querias hacernos parte 😉
Exhibicionistas como mi novio...que cosa que me incomodaba! 😛 Pero de a poco me va acostumbrando... 😀

No hay nada mejor que tener un buen compañero sexual,como el mio 🙂 (que es un dios del sexo 😬 )
Que nos haga vivir con salud estos momentos hermosos que relatamos aca.... 😀

Que paso con "Andrea"? Porque dicen que lo que bien empieza bien acaba...que no? 🙄

Muchos besitos 😃
exelente relato capo:alaba::alaba::alaba::alaba::alaba:
muy copada 😛 , solo t diria q pongas mas detalles 🙎‍♂️
pero igual muy buena la historia
muy bueno, salvo los errores ortograficos que son varios
hey bro,, excelente,,,,,, lo lei todo y yo que no leo.......... jajajjaja... y SUERTE que te sigas cogiendo a tu novia...
buen relato salvo los horrores ortograficos como hiba con H ... despues bastante bien