Beleza, poringa boys e poriguenas, depois de ler tantos relatos de vários, e especialmente os do antohot, resolvi contar o que rolou comigo há um tempão, uma experiência que tive. Espero que alguém se identifique.
Tudo começa numa tarde de sesta, onde eu tinha que me apresentar numa fábrica pra uma entrevista de emprego. Éramos, se a memória não me falha, 15 pessoas: 3 mulheres e o resto tudo homem.
Quando chegamos pra um exame médico lá dentro da fábrica, cruzo com um cara que também tava na entrevista, eu conhecia ele. Aí ele me apresenta a namorada dele, cumprimentei ela como se fosse mais uma. Depois desse exame, mandaram a gente pra uma clínica fazer um check-up de ouvido. Quando cheguei, ela já tava lá. Cumprimentei de novo e ia sentar, tratando ela como mais uma, quando ela começa a puxar papo comigo. Não lembro sobre o que ela tava falando, acho que queria criar um assunto. Fui na onda por uns 5 minutos até o namorado chegar.
Depois desses exames, a gente tinha que ir pro sanatório no dia seguinte fazer umas radiografias.
Quando cheguei no sanatório, eram 8 horas, tinha uns caras e o namorado da gostosa. 10 minutos depois, ela chega. Cumprimentei com a cabeça e ela sentou do meu lado. Pensei na hora: "Que porra é essa? Ela não vai com o namorado?" Aí ela começou a conversar de novo, e como de manhã eu tô de bom humor, fui na onda. Passaram 5 minutos e ela vira e fala: "Me passa teu telefone, aí no fim de semana a gente faz alguma coisa, que tal?" Eu topei na hora. Ficamos batendo papo até me chamarem pra fazer as radiografias.
Depois, quando saí, ela já não tava mais, e eu tinha que ir embora. Aí, lá pro meio-dia, chega uma mensagem: "Oi, sou a S... M..., como cê tá?" Respondi e surgiu uma conversa amigável.
No dia seguinte, fui pro meu quarto, larguei o celular e fui comer. Quando voltei, olhei o celular e tava escrito "3 Mensagens Novas". Olho a primeira: "Oi Seba, como cê tá?"; a segunda: "E aí, como cê tá?"; e a terceira: "Cê tá vivo?" Respondi tudo e combinamos de nos encontrar num lugar no domingo. Eu, sem saber que a gostosa tinha namorado, já tava imaginando como ia comer ela.
Bom, nesse domingo a gente se encontrou umas 3 da tarde. E não vou mentir, eu já tava na cabeça pensando em como ia meter nela, sabendo que ela tinha namorado. Gatinha, nunca me insinuou nada. Já eram 7 horas e ela, das 3 às 7, não parou de falar um segundo, e eu só dizendo "sim, olha só, você tem razão". Quando falei "que se dane tudo", peguei na mão dela e me aproximei pra dar um chupão daqueles, e ela diz "para aqui não, que tem muita gente, tenho outra pracinha, vem que te levo". "Nossa, tirei a sorte grande", pensei. Chegamos na pracinha e ela começou de novo com o papo, até que eu agarrei ela, enfiei minha língua na boca dela e se soltou uma chama da minha cintura pra baixo.
Com minha língua em ação, decidi que minhas mãos também entrariam, então comecei a apertar os peitos dela devagar. Ao ver que ela não dizia nada, minha boca começou a brincar pelo pescoço dela e minhas mãos já estavam por baixo da blusa dela. "Tudo ou nada, Seba", eu pensava. A gatinha, enquanto fazíamos tudo, olhava e dizia "para se alguém vier", "Para de encher o saco, já estamos ferrados", eu pensava. E pra completar a carga, agarrei, levantei a blusa dela e comecei a chupar os peitos dela. "Para um pouco", ela diz, "Já não aguento mais", eu falo. Levanto ela pro meu colo, tirei a blusa, o sutiã, o torso todo nu já estava ela, e eu com meu amigo pegando fogo, tirei do bolso uma caixa de camaleão. "Bom, que o prazer nos leve ao limite, agora que não tem ninguém, vamos fazer", eu digo, e ela me fala "você não fica bravo se a gente fizer outro dia? Hoje estou muito cansada". Meu mundo desabou, não podia acreditar, até onde a gente tinha ido pra terminar com tão pouco. No meu cérebro, eu dizia "que filha da puta, não pode me deixar com a porra na ponta". "Tá bom, na próxima vez a gente faz", ela me disse. Não sei se fiz certo ou não, mas aceitei o pedido dela e eu com tudo "a sereníssima" a todo vapor. E não tive outra escolha senão voltar derrotado, com toda a raiva guardada, pra minha casa 😞
Espero que tenham gostado, um abraço
Tudo começa numa tarde de sesta, onde eu tinha que me apresentar numa fábrica pra uma entrevista de emprego. Éramos, se a memória não me falha, 15 pessoas: 3 mulheres e o resto tudo homem.
Quando chegamos pra um exame médico lá dentro da fábrica, cruzo com um cara que também tava na entrevista, eu conhecia ele. Aí ele me apresenta a namorada dele, cumprimentei ela como se fosse mais uma. Depois desse exame, mandaram a gente pra uma clínica fazer um check-up de ouvido. Quando cheguei, ela já tava lá. Cumprimentei de novo e ia sentar, tratando ela como mais uma, quando ela começa a puxar papo comigo. Não lembro sobre o que ela tava falando, acho que queria criar um assunto. Fui na onda por uns 5 minutos até o namorado chegar.
Depois desses exames, a gente tinha que ir pro sanatório no dia seguinte fazer umas radiografias.
Quando cheguei no sanatório, eram 8 horas, tinha uns caras e o namorado da gostosa. 10 minutos depois, ela chega. Cumprimentei com a cabeça e ela sentou do meu lado. Pensei na hora: "Que porra é essa? Ela não vai com o namorado?" Aí ela começou a conversar de novo, e como de manhã eu tô de bom humor, fui na onda. Passaram 5 minutos e ela vira e fala: "Me passa teu telefone, aí no fim de semana a gente faz alguma coisa, que tal?" Eu topei na hora. Ficamos batendo papo até me chamarem pra fazer as radiografias.
Depois, quando saí, ela já não tava mais, e eu tinha que ir embora. Aí, lá pro meio-dia, chega uma mensagem: "Oi, sou a S... M..., como cê tá?" Respondi e surgiu uma conversa amigável.
No dia seguinte, fui pro meu quarto, larguei o celular e fui comer. Quando voltei, olhei o celular e tava escrito "3 Mensagens Novas". Olho a primeira: "Oi Seba, como cê tá?"; a segunda: "E aí, como cê tá?"; e a terceira: "Cê tá vivo?" Respondi tudo e combinamos de nos encontrar num lugar no domingo. Eu, sem saber que a gostosa tinha namorado, já tava imaginando como ia comer ela.
Bom, nesse domingo a gente se encontrou umas 3 da tarde. E não vou mentir, eu já tava na cabeça pensando em como ia meter nela, sabendo que ela tinha namorado. Gatinha, nunca me insinuou nada. Já eram 7 horas e ela, das 3 às 7, não parou de falar um segundo, e eu só dizendo "sim, olha só, você tem razão". Quando falei "que se dane tudo", peguei na mão dela e me aproximei pra dar um chupão daqueles, e ela diz "para aqui não, que tem muita gente, tenho outra pracinha, vem que te levo". "Nossa, tirei a sorte grande", pensei. Chegamos na pracinha e ela começou de novo com o papo, até que eu agarrei ela, enfiei minha língua na boca dela e se soltou uma chama da minha cintura pra baixo.
Com minha língua em ação, decidi que minhas mãos também entrariam, então comecei a apertar os peitos dela devagar. Ao ver que ela não dizia nada, minha boca começou a brincar pelo pescoço dela e minhas mãos já estavam por baixo da blusa dela. "Tudo ou nada, Seba", eu pensava. A gatinha, enquanto fazíamos tudo, olhava e dizia "para se alguém vier", "Para de encher o saco, já estamos ferrados", eu pensava. E pra completar a carga, agarrei, levantei a blusa dela e comecei a chupar os peitos dela. "Para um pouco", ela diz, "Já não aguento mais", eu falo. Levanto ela pro meu colo, tirei a blusa, o sutiã, o torso todo nu já estava ela, e eu com meu amigo pegando fogo, tirei do bolso uma caixa de camaleão. "Bom, que o prazer nos leve ao limite, agora que não tem ninguém, vamos fazer", eu digo, e ela me fala "você não fica bravo se a gente fizer outro dia? Hoje estou muito cansada". Meu mundo desabou, não podia acreditar, até onde a gente tinha ido pra terminar com tão pouco. No meu cérebro, eu dizia "que filha da puta, não pode me deixar com a porra na ponta". "Tá bom, na próxima vez a gente faz", ela me disse. Não sei se fiz certo ou não, mas aceitei o pedido dela e eu com tudo "a sereníssima" a todo vapor. E não tive outra escolha senão voltar derrotado, com toda a raiva guardada, pra minha casa 😞
Espero que tenham gostado, um abraço
8 comentários - Gozada no cuzinho
Gracias por leerme y nombrarme en este "TU" historia.
Perooooooo que hija de mil pu.......... la mina 😳 😳
Te re histeriquió, te dejó más alzado que primer nieto 😃 y con toda la calentura a cuesta te tuviste que ir chiflando bajito.
Si te digo que me divertí a costilla de esta historia te vas a enojar, mejor no te lo digo nada.
Un consejo:La próxima pasala por el corrector, para pulir la escritura rápida.
Te mando un beso con sabor a Mar y unos antitos de obsequio.
Martina.
muy bueno... esperamos mas de vos...
te dejo puntimes...
Besitos Pegajosos!!!
CeciL♥