Esse é meu primeiro post, e é só pra deixar um comentário:
Pratico nudismo há vários anos, mas percebi que a maioria das mulheres que postam aqui têm marcas de biquíni.
Então fico pensando: já que vocês não têm vergonha de se mostrar peladas nessa página e serem vistas por milhares de usuários, por que não tomam sol sem roupa nas nossas praias de nudismo?
Deveriam tentar, é uma experiência maravilhosa.
Tenho muita experiência no assunto. Se alguém quiser conversar um pouco mais, pode me mandar uma mensagem.
Pratico nudismo há vários anos, mas percebi que a maioria das mulheres que postam aqui têm marcas de biquíni.
Então fico pensando: já que vocês não têm vergonha de se mostrar peladas nessa página e serem vistas por milhares de usuários, por que não tomam sol sem roupa nas nossas praias de nudismo?
Deveriam tentar, é uma experiência maravilhosa.
Tenho muita experiência no assunto. Se alguém quiser conversar um pouco mais, pode me mandar uma mensagem.
3 comentários - Nudismo na Argentina
y en cual me puedo sentir libre de darme mimos con mi novia?
gracis y besoss