Meu primeiro postagem (espero tê-lo feito bem)

Como estão gente. Deixo aqui meu pau, mede 13 cm. Espero que fosse maior.Meu primeiro postagem (espero tê-lo feito bem)
duro
pau
Primeiro Post
Pau duro
Meu primeiro postagem (espero tê-lo feito bem)
duro
pau
Primeiro Post
Pau duro

5 comentários - Meu primeiro postagem (espero tê-lo feito bem)

que rica pija😍
Gracias. Y cuando suelta LECHE te va a gustar mas
@Poron13cm jajaj estaría rico probar esa leche 😏