Buscando opiniões?

Beleza!!! Sempre tive complexos com meu pau, achando ele meio pequeno, mas toda vez que uma mulher elogia ele, me faz super bem, reconstrói meu ego e levanta minha autoestima.
Me ajudam a me sentir melhor??? O que acham? Pode ser interessante ou bonito??
Saudações pra toda a comunidade.Buscando opiniões?

mulheres

novo

pau

Opina se voces gostaram de mim

Buscando opiniões?

mulheres

novo

pau

Opina se voces gostaram de mim

4 comentários - Buscando opiniões?