Zona Palermo, só matando tempo!!

Com vontade de chupar uma piroca gostosa!! Sem enrolação, me manda mensagem, a gente combina e eu vou!! Sem dúvidas. Tô pela Av. Libertador!!

2 comentários - Zona Palermo, só matando tempo!!

Holaa yo estoy en palermo pero me.mibero alas 6 masomenos