Sai para tirar o sol e fiquei...

Salí a tomar sol y se me paró....
Pau duro
quem quer
O que voce faria com elaY
Quem quer gozoY
Espero que voces gostem e curta
Salí a tomar sol y se me paró....
Pau duro
quem quer
O que voce faria com elaY
Quem quer gozoY
Espero que voces gostem e curta
Salí a tomar sol y se me paró....
Pau duro
quem quer
O que voce faria com elaY
Quem quer gozoY
Espero que voces gostem e curta
Salí a tomar sol y se me paró....
Pau duro
quem quer
O que voce faria com elaY
Quem quer gozoY
Espero que voces gostem e curta
Salí a tomar sol y se me paró....
Pau duro
quem quer
O que voce faria com elaYPost de segunda-feira, espero que gostem

6 comentários - Sai para tirar o sol e fiquei...