Entediado e de pau duro... Alguém pra conversar?

Entediado e de pau duro... Alguém pra conversar?
pau duro
conversa quente
O que voce faria comigoY
Comente o que voces acham
Quem quer gozoY
Entediado e de pau duro... Alguém pra conversar?
pau duro
conversa quente
O que voce faria comigoY
Comente o que voces acham
Quem quer gozoY
Entediado e de pau duro... Alguém pra conversar?

2 comentários - Entediado e de pau duro... Alguém pra conversar?

Me encanta como corres la piel toda para atras y sale la cabeza!!!