Fala aí, como tão? Então, sou meio novo aqui, mas agora acho que esse post não vão deletar, haha. Só espero comentários mesmo. Antes de tudo, o certificado.
Será que essa curva cabe em alguma buceta?🤔.

De verdade, preciso de alguém pra espremer minhas bolas 😉😈.

É bom ter uma mão grande e um aperto firme 😉.






Espero que você tenha gostado e me conta nos comentários 😈😈.

Será que essa curva cabe em alguma buceta?🤔.

De verdade, preciso de alguém pra espremer minhas bolas 😉😈.

É bom ter uma mão grande e um aperto firme 😉.






Espero que você tenha gostado e me conta nos comentários 😈😈.
4 comentários - Mi amigo del pantalón
😍