9:45 de 18 de março de 2020

Abrindo as janelas da casa e com uma meia-bomba difícil de disfarçar. Como sempre, correndo o risco de ser visto assim, meio acordado.9:45 de 18 de março de 2020
amadores
paus
paus grandes
paus lindos
paus lindos
9:45 de 18 de março de 2020
amadores
paus
paus grandes
paus lindos
paus lindos
9:45 de 18 de março de 2020
amadores
paus
paus grandes
paus lindos

3 comentários - 9:45 de 18 de março de 2020

Me encanta andar en bolas por toda la casa, lo hago todo el tiempo. Y como tengo un patio cerrado, ando así por el patio también
👏👏👏👏👏👏👏👏👏😘😘😘😘