Primero del año

Fala aí, galera da P! Sábado à noite, tô solteiro de novo e sem ninguém pra brincar, então vou deixar umas fotos pra ver se alguém tá a fim de trocar uma ideia no direct.Primero del año

amador

pau

gostosa

Poringa boy

bahia blancaAqui vão as certificadas...Primero del año

amador

pau

gostosaE aqui um "quase" face reveal. Talvez com a motivação certa dê pra fazer um completo.Poringa boyEspero que tenham gostado, e que estejam todas molhadinhas. Beijinhos aí embaixo...

5 comentários - Primero del año

que buenoe stas de todo, esa carita de guapo inocente con ese cuerpo yv erga de macho...
de donde sos?
De Bahía Blanca, zona centro. Hablame al privado y vemos que podemos hacer