Sozinho e entediado em Bogotá, só me resta tomar banho

Entediado, quem tá a fim de conversar e chega no chat ou no WhatsApp, em Bogotá, quem quer que a gente se divirta junto?Sozinho e entediado em Bogotá, só me resta tomar banho

pau

grande

leiteiro

Sozinho em casa

Sozinho e entediado em Bogotá, só me resta tomar banho

pau

grande

leiteiro

Sozinho em casa

Sozinho e entediado em Bogotá, só me resta tomar banho

pau

3 comentários - Sozinho e entediado em Bogotá, só me resta tomar banho

que delicia ...


estas riqisimo

te la chuparia por horas

me encanta besar mucho la cabesita

saborear bien la pija

tragarmela enteraaa

comermela de a poquito

y que me atragantes todaaa

hasta que me des toda tu lechita 😋 y tragarmela

dejame probarte

soy de Cordoba capital 😃