Boas tardes... novo post para P! Volvi das férias bastante queimado, um pouco fora de estado assim que tenho que voltar a pôr-me ao ritmo, que melhor que aqui ;))



Há de despetar-lo voltou com fadiga


Certificada P!
Quer tomar cor?
Agora sim desperto! Como sempre muito firme. Duro até o fim...

------------------------------------------
E para o final um presente especial



Há de despetar-lo voltou com fadiga



Certificada P!
Quer tomar cor?
Agora sim desperto! Como sempre muito firme. Duro até o fim...

------------------------------------------E para o final um presente especial

24 comentários - Desde el oeste: vuelta de vacas