Dia de calor, vou te esquentar um pouco (pra elas)

Valeu por todos os comentários, mensagens e propostas! Dá vontade de continuar postando.
Hoje é uma tardinha de primavera, e achei perfeito tirar um pouco da roupa do dia.. De quebra, resolvi documentar pra presentear vocês, gatas, com umas fotos!
Como já sabem, sou de Entre Ríos, e ainda tô devendo participar de um trio gostoso! Sem mais, as fotos são pra vocês!Dia de calor, vou te esquentar um pouco (pra elas)

pau

trio

Entre Rios

para elas

Dia de calor, vou te esquentar um pouco (pra elas)

pau

trio

Entre Rios

para elas

Dia de calor, vou te esquentar um pouco (pra elas)

pau
trio


Entre Rios

para elas

Dia de calor, vou te esquentar um pouco (pra elas)

pau

trio

Entre Rios

7 comentários - Dia de calor, vou te esquentar um pouco (pra elas)

por dios morocho, estas para garcharte por horas!!
que delicia


estas riqisimo

te la chuparia por horas

hasta que me des toda tu lechita 😋 y tragarmela

dejame probarte

soy de Cordoba capital 😃

😏😏😏
Te ofrezco un trío te dejo mi correo fidelvega348@gmail.com joven los dos
Hola somos una pareja de parana para hacer un trio hablame albemari2017@gmail.com