O que tão falando de mim?

Fala, poringueiros, sou novo nisso e queria que vocês dessem a opinião de vocês sobre minha piroca, o que vocês acham?
Eu queria uns centímetros a mais, mas gostaria de saber o que vocês pensam, valeu.O que tão falando de mim?Aqui dormindo 😛Buceta


pau


post


bergaAqui paradaO que tão falando de mim?



Buceta



pauBom, pessoal, é isso aí. Quero que sejam sinceros com a opinião de vocês, valeu. E desculpa pelos pelos, já vou postar outro bem depilado.

8 comentários - O que tão falando de mim?

unos metros mas faltaria es bastante chiquita,pero linda mmmmm
Jaja me dio risa la palabra "metros" 😛

Gracias por el comentario
Se pone bien firme que es lo importante , buena verga