Fala, poringueiros, sou novo nisso e queria que vocês dessem a opinião de vocês sobre minha piroca, o que vocês acham?
Eu queria uns centímetros a mais, mas gostaria de saber o que vocês pensam, valeu.
Aqui dormindo 😛


Aqui parada

Bom, pessoal, é isso aí. Quero que sejam sinceros com a opinião de vocês, valeu. E desculpa pelos pelos, já vou postar outro bem depilado.
Eu queria uns centímetros a mais, mas gostaria de saber o que vocês pensam, valeu.
Aqui dormindo 😛


Aqui parada

Bom, pessoal, é isso aí. Quero que sejam sinceros com a opinião de vocês, valeu. E desculpa pelos pelos, já vou postar outro bem depilado.
8 comentários - O que tão falando de mim?
Gracias por el comentario