Bom, como apagaram meu post anterior por não cumprir umas condições pequenas, resolvi fazer um novo com umas fotos com mais luz, já que as outras estavam no escuro 😛
Sem mais enrolação, convido vocês a verem as fotos e, se gostarem, comentem e deixem uns pontinhos!! :D
Cheguei da escola bem gostosa.


Era hora de ir acordando ela e fazer ela posar pras câmeras ;)







E pra não me apagarem de novo, deixo umas certificadas!!


Sem mais enrolação, convido vocês a verem as fotos e, se gostarem, comentem e deixem uns pontinhos!! :D
Cheguei da escola bem gostosa.


Era hora de ir acordando ela e fazer ela posar pras câmeras ;)







E pra não me apagarem de novo, deixo umas certificadas!!


6 comentários - Segundo post... Repostado!!