Oi! Tô aqui de novo, depois de um tempão, postando pela segunda vez, e também contando que tô procurando alguém pra esse fim de semana ou durante a semana. Tô com muita vontade, então quero logo!! hahaha. Então, se alguém tiver por aqui ou tiver carro, chupo sua buceta e depois a gente vê como a coisa rola! Tô deixando umas fotos, me digam o que acham!











Agora as certificadas!!



E essa última foto eu não queria postar porque eu não gostei dela, mas quero saber o que vocês acham. Cês gostaram?

Quem tiver afim de comer, manda privado, WhatsApp e a gente conversa!
Tive um probleminha pra subir as fotos, não sei por que algumas ficaram menores, subiram do jeito que ficaram! Abraços!











Agora as certificadas!!



E essa última foto eu não queria postar porque eu não gostei dela, mas quero saber o que vocês acham. Cês gostaram?

Quem tiver afim de comer, manda privado, WhatsApp e a gente conversa!
Tive um probleminha pra subir as fotos, não sei por que algumas ficaram menores, subiram do jeito que ficaram! Abraços!
7 comentários - Buscando para este finde o en la semana!