Fala, gente linda! Tô começando aqui com meu primeiro post, não sei por que removeram o outro. Já fiz o que pediram, certifiquei e tudo mais. Espero não incomodar e que me expliquem direitinho como funciona. Mando um abraço com meu amigão aqui!! Timidez, bonner, sou hétero, espero uma boa vibe de vocês!!
3 comentários - empezando aca desde abajo !!