Bom, essa é minha primeira postagem
tenho uma pergunta pra todas as poringa girls que estão gripadinhas por causa do invernoPRA CURAR ESSA GRIPE DE VOCÊS, O QUE VOCÊS QUERIAM?Uma Vitamina C (cebion)
ou uma vitamina V (pau)
responde e comenta também no privado
tenho uma pergunta pra todas as poringa girls que estão gripadinhas por causa do invernoPRA CURAR ESSA GRIPE DE VOCÊS, O QUE VOCÊS QUERIAM?Uma Vitamina C (cebion)
ou uma vitamina V (pau)
responde e comenta também no privado
2 comentários - Lunes de Blanco y Negro