Lunes de Blanco y Negro

Bom, essa é minha primeira postagem
tenho uma pergunta pra todas as poringa girls que estão gripadinhas por causa do inverno
PRA CURAR ESSA GRIPE DE VOCÊS, O QUE VOCÊS QUERIAM?Uma Vitamina C (cebion)
ou uma vitamina V (pau)
responde e comenta também no privado

Lunes de Blanco y Negro

2 comentários - Lunes de Blanco y Negro

PauZap
que rica pija!! 🤤 🤤 🤤
te gusta mucho mi amor que tal si hacemos un intercambio de fotos por pribado... te interesa o un chat erotico... @PauZap
Por eso es recomendable tomar vitaminas... Que HERMOSA verga bax!!! Ando medio debil, necesito dosis de redoxon 🤤 🤤 🤤 dejo puntos 😉