Me apresento... Thejoker_22... vamos jogar cartas?

Fala comunidade!! vou me apresentar, sou novo aqui!
Um salve pra todas as minas e principalmente pras que entregam a raba!!!




Vamos jogar??
Me apresento... Thejoker_22... vamos jogar cartas?

pau

Vou com tudo...
pau

Ok, você ganha...
Poringa boy

apresento

Me apresento... Thejoker_22... vamos jogar cartas?

pau

pau

Poringa boy

apresento

Me apresento... Thejoker_22... vamos jogar cartas?

pau

pau

Poringa boy

apresento

Me apresento... Thejoker_22... vamos jogar cartas?

pau

pauCertificadas!Poringa boy

apresento



Valeu aí, galera, por passarem aqui e um agradecimento em dobro pra quem comentar ou der upvote. A gente se vê por aqui e já sabe... se entrega a raba, merece o paraíso!!

10 comentários - Me apresento... Thejoker_22... vamos jogar cartas?

muy bueno!!! gracias por el saludo.. yo tb. entrego la cola jajajaja
Me gustó cómo armaste el post. Cuando tenga puntos, te dejo. Besitos.
muy buen post!!! linda pija. pasate por el mio besos
nogas
QUE CHUPADAA QUE TE PEGOO LOCO!!! TERRIBLEEEEEE VAN TODOS MIS PUNTOS DE HOY +10
Que dozape hermoso!!! gordita y venuda, que mas se puede pedir!? ah si, que sigas deleitandonos con tremenda pija! puntos para la banca! 😉