Olá pra todo mundo, faz um tempão que sou usuário dessa comunidade linda mas nunca tinha postado. Dessa vez resolvi fazer um post com fotos minhas. Espero que vocês curtam.





Algumas certificadas





Um adiantamento do próximo... No espelho

Saudações e espero que tenham gostado.
4 comentários - Meu primeiro post